Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

A Mão Que Balança o Berço, Um Suspense de Tirar o Fôlego!


Opaa... nesse fim de semana consegui assistir um filme que há muito tempo vinha tentando, o famoso A Mão Que Balança o Berço (The Hand That Rocks the Cradle - 1992) de Curtis Hanson, com Rebecca De Mornay, Annabella Sciorra, Ernie Hudson e uma jovem, porém já mostrando a que veio, Julianne Moore.

O filme é simplesmente espetacular. Tem um roteiro bem armado, direção impecável (pra época) e elenco afinado. Tudo muito bem executado.

O elenco é todo linear. Todos muito corretos. Mas o filme é exclusivamente da vilã. Um papel muito bem escrito e executado. Rebecca De Mornay está fenomenal como a megera Peyton Flanders. Consegue mexer e muito com quem está do outro lado. Mas seria desmerecer demais o restante do elenco... como já falado, todos estão muito bem, inclusive Julianne Moore que com poucas cenas, consegue chamar atenção só pra si - mesmo concorrendo com Rebecca.

Se você ainda não viu, recomendo. Se já assistiu, vale a pena ver de novo, esse suspense de tirar o fôlego.

Boa semana!

2 comentários:

  1. Excelente dica! Lembro-me do quão impressionado eu fiquei quando vi este filme pela primeira vez, ainda criança. Pra mim, é um dos melhores filmes de suspense. Super recomendo também! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Vi há muitos anos atrás, ainda na época do VHS. Depois, quando passou na Globo, revi.
    Legal! Bom filme de suspense.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!