Opaa... nesse fim de semana consegui assistir um filme que há muito tempo vinha tentando, o famoso A Mão Que Balança o Berço (The Hand That Rocks the Cradle - 1992) de Curtis Hanson, com Rebecca De Mornay, Annabella Sciorra, Ernie Hudson e uma jovem, porém já mostrando a que veio, Julianne Moore.
O filme é simplesmente espetacular. Tem um roteiro bem armado, direção impecável (pra época) e elenco afinado. Tudo muito bem executado.
O elenco é todo linear. Todos muito corretos. Mas o filme é exclusivamente da vilã. Um papel muito bem escrito e executado. Rebecca De Mornay está fenomenal como a megera Peyton Flanders. Consegue mexer e muito com quem está do outro lado. Mas seria desmerecer demais o restante do elenco... como já falado, todos estão muito bem, inclusive Julianne Moore que com poucas cenas, consegue chamar atenção só pra si - mesmo concorrendo com Rebecca.
Se você ainda não viu, recomendo. Se já assistiu, vale a pena ver de novo, esse suspense de tirar o fôlego.
Boa semana!
Excelente dica! Lembro-me do quão impressionado eu fiquei quando vi este filme pela primeira vez, ainda criança. Pra mim, é um dos melhores filmes de suspense. Super recomendo também! Abraço!
ResponderExcluirAndré San - www.tele-visao.zip.net
Vi há muitos anos atrás, ainda na época do VHS. Depois, quando passou na Globo, revi.
ResponderExcluirLegal! Bom filme de suspense.