Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Tudo Novo, Denovo!!!


Opaaa... ainda não é janeiro, mas o Tô Ligado! já botou no ar a versão 2015. E junto com novo layout, temos algumas novidades pra vocês. De agora em diante, ganhamos uma nova colunista - Deborah - dessa forma o blog nunca mais sofrerá com falta de atualizações.

O espaço reservado para filmes será o Na Telona. Continuaremos falando sobre filmes, mas não somente críticas dos filmes em cartaz, mas também de novidades, bastidores e trailers.

O Na Telinha passa a ser um canal sobre séries, e é aí que a Deborah entra. Além de falar sobre séries, ela também vai estar a frente no Coisas Pra Fazer.

Vamos continuar com o Ti Ti Ti, Revirando o Baú, Falando Sério, Quem Lê Viaja, Dó Ré Mí Fá, Dr. Saúde, As Aventuras de BR, Os + Mais, Conecte-se e o Pergunte a Diva com nova roupagem... Saíram Nazaré, Flora e Dona Irene e entraram Susana Vieira e Vera Fischer.

E para reinaugurar este espaço, mande suas perguntas para nossas Divas. Garanto que elas estão loucas para sanar suas dúvidas.

Até Breve!

3 comentários:

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!