Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Retorno em Grande Estilo


Opaaa... queria comentar o fatídico vexame da Record no último domingo, mas a emissora não merece esse crédito todo, quem quiser minha opinião, clique no link que o Endrigo escreveu exatamente o que euu penso... então, vamos falar de coisa boa, vamos falar de TecPix bora comentar o retorno de três séries excelentes?

Nas últimas semanas, três das cinco séries que eu acompanho retornaram à programação: Revenge, Homeland e Arrow e ainda de quebra, estreou Agentes S.H.I.E.L.D., ficou faltando apenas Nikita e The Following, mas essas já estão no gatilho.

Revenge voltou melhor que nunca. Emily Thorne (Emily VanCamp) está cada vez mais esperta e em dois episódios faz bem mais que em quase toda segunda temporada. Essa mudança de roteirista fez um bem enorme à série, que ganhou em agilidade e caminhando sem desfocar seu objetivo.

 Já Homeland teve os dois melhores primeiros episódios desde sua estreia. Como já havia comentado aqui, apesar de ser simples, é um arroz com feijão tão bem feito que é impossível ficar indiferente a tudo. Sem demagogia nenhuma: fico com o coração disparado em boa parte das cenas, tamanho é o estado de tensão que essa série causa. Clarie Danes continua como dona total da série. Mais um salve!

Na contramão de tudo temos Arrow, com uma estreia morna, esquentando apenas nos 10 minutos finais. Stephen Amell continua fazendo seu Oliver Queen ser menos expressivo que uma porta. Incrível como ele consegue destoar de todo elenco e enredo da série. Só não parei até hoje, porque sou fã de quadrinhos e em breve ocorrerão arcos com o filme da Liga da Justiça.

Falando em quadrinhos, Agentes S.H.I.E.L.D estreou com uma pegada de Smallville... gostei até onde vi, mas acho que terão que suar muito para conseguir manter pelo menos duas temporadas, já que a história é beeeeeeem batida: alguém que se infiltra numa rede de espiões e depois fica dividida entre a antiga missão e a nova. Sei não, tomara que bebam da inspiração dos roteiristas de Homeland pra não cair no vício de ter todos os episódios parecidos.

E vocês, tem acompanhado alguma série? Curtem histórias baseadas em HQ's, então fiquem com Arrow e Agentes S.H.I.E.L.D.. Pra quem gosta de novelão, indico Revenge, mas se gostam de uma boa história repleta de suspense e drama (desteto drama, mas adoro a forma como é conduzida na série), fiquem com Homealnd. Contudo, se sua praia for suspense e ação, aguarde que em breve Nikita chega na área e bota pra quebrar. Caso você tenha nervos de aço, indico The Following, com Kevin Bacon. Um suspense realmente intrigante.

Boa semana pra todos!

4 comentários:

  1. Estou insano para assistir Arrow.

    Pena que ainda não tive tempo. Faculdade mata todo meu tempo.

    ResponderExcluir
  2. Tô de "Breaking Bad" e em breve, volto a "The Walking Dead".
    Rimou!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho curiosidade em ver Arrow. Vejo muitos comentários elogiosos a seu respeito, porém não ando tendo tempo para ver essa série. Mais para frente... pretendo ver!

    abraço

    ResponderExcluir
  4. OLá, tudo bem? Vc acredita que não assisti ainda a reportagem do Domingo Espetacular? Tenho que pegar aqui na net... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!