Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Heróis no Cinema


 Quarteto Fantástico

[ATUALIZADO 28/01] A FOX lançou ontem, 27 de janeiro as primeiras imagens oficiais do filme Quarteto Fantástico, além de um teaser trailer.

O filme está sendo considerado por muitos como uma bomba, mas sinceramente? Gostei muito do que vi. Estão meio "Nolan" e isso me deixa animado. Parece que vem coisa séria por aí e não aquele besteirol que a Marvel tem feito com seus outros filmes. Curte o trailer ae:



O filme conta com Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa), Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm). Com direção de Josh Trank. Jeremy Slater escreveu o roteiro que foi revisado por Seth Grahame-Smith , T.S. Nowlin e Simon Kinberg. O longa tem estreia marcada para 7 de agosto. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Opaaa... não é segredo pra ninguém que sou doente por histórias em quadrinhos e tudo que deriva delas: filmes, desenhos, seriado... enfim. Inclusive, as postagens com maior número de visitas deste blogue são exatamente os especiais Superman de 2009, divididos em quatro partes (que você pode ver aqui: P1, P2, P3 e P4). Comentei AQUI sobre a estreia de Man of Steel e AQUI sobre Capitão América e Spider Man mas nunca delonguei muito nesse assunto.
Imagina te desafiarem pra uma partida?

Depois de levar uma sova da Marvel no mundo cinematográfico, a DC comics resolveu reagir e finalmente estabeleceu seu próprio universo cinematográfico e em paralelo, o universo das séries com Gotham, Flash, Arrow e possivelmente Supergirl, Krypton e Jovens Titãs

No infográfico abaixo, temos as estreias dos filmes baseados em histórias em quadrinhos até 2020 da Marvel, Sony, Fox e Warnner... Para os nerds de carteirinha, estamos bem servidos até 2020. Particularmente, estou muito animado com o filme solo da Maravilha, Batman vs Superman e Liga da Justiça.
Os nerds piram.

Sendo assim, vou fazer um post fixo com as atualizações sobre este universo. Farei um especial sobre Batman vs Superman: Dawn of Justice que estreia em março de 2016 e a medida que outros filmes forem se confirmando e avançando as filmagens, vou abrindo tópico fixo. Caso queiram, tragam também novidades pra cá.

Bom fim de semana!

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Em Belém, assisti Irmã Dulce. Fiquei bem emocionado. Conheço a sede da instituição em Salvador e tal. Recomendo!!!! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Eae? Bom, também adoro os heróis no cinema e tals, e torço pra que a DC encontre seu caminho nas telonas. O Homem de Aço já foi melhor que as tentativas anteriores, mas ainda parece faltar algo... vamos ver como será o novo longa com Superman e Batman e os demais. Torço pra dar certo! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. De acordo com esse infográfico não vai faltar entretenimento baseado nos quadrinhos para nós por um bom tempo. É inegável que a DC tem se saído melhor na telinha, como acho difícil ela bater a superioridade da Marvel na telona. Particularmente não me incomodo, desde que ambos (a Marvel e a DC) façam um bom trabalho nos formatos que adotam para seus personagens. Onde vai estrear é um mero detalhe para quem gosta do gênero.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Com certeza não assistirei Quarteto Fantástico. Estou na Maratona Oscar e esse tipo de filme não acompanho. Mas valeu a dica. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!