Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Alto Astral Devolve o Horário das 19 ao Telespectador



Opaaa... há aproximadamente três semanas no ar, Alto Astral prometeu e até aqui vem cumprindo a promessa de resgatar o público das 19 perdido nas tramas anteriores. A trama de Daniel Ortiz, nasceu a partir da ideia da falecida Andréa Maltarolli e é dirigida por Jorge Fernando, diga-se de passagem, em ótima forma, com supervisão do mestre Silvio de Abreu

Com uma história simples, porém envolvente, Alto Astral estancou a queda que o horário vinha acumulando desde Guerra dos Sexos, do próprio Silvio.

Além da boa mão de Jorge Fernando na direção, AA conta com um quarteto protagonista que parecem ter nascido para as personagens. Elogiar Claudia Raia fazendo comédia da dupla Silvio e Jorge às 19h é chover no molhado. Thiago Lacerda encontrou um bom personagem depois de muito tempo. Nathália Dill parece trilhar o mesmo caminho de Marjorie Estiano; dedicada, segura sua Laura sem torná-la chata. E finalmente, Sérgio Guizé, o grande nome da novela... uma aposta que deu certo e fez a Globo sair do mesmo grupinho de rostinhos bonitos sem talento.

Depois de um tempo tropeçando, a emissora parece finalmente ter acertado o trilho de suas produções. Tirando o vai e vem de Cobras e Lagartos, todas as outras faixas parecem ter encontrado a obra certa.

Até mais!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Alto Astral tem que recuperar o público perdido na faixa das sete....Sucessão de novelas regulares e ruins... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Queria acompanhar. Mas com a faculdade... Gente, tem tanto tempo que eu não vejo uma novela.

    Que isso!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!