Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

Ivete, Gil & Caetano



Opaaa... nesse tempinho chuvoso (não sei na cidade de vocês, mas na minha está!), nada melhor que ficar na cama sem fazer nada, assistindo TV, lendo um livro ou ouvindo uma boa música. Caso queiram assistir um show bacana, vale a pena adquirir o DVD Ivete, Gil & Caetano.

O DVD, nada mais é que o especial de fim de ano de 2011 da  Rede Globo que reuniu os três artistas baianos num show repleto de bom gosto.

É legal saber que num passado não tão distante, existiam músicas que realmente queriam falar de alguma coisa... e conseguiam. Prova disso, é a canção O Meu Amor, interpretada por Caetano Veloso e Ivete Sangalo. A música tem trechos extremamente picantes, consegue descrever um orgasmo e mesmo assim não descamba pra baixaria. Lindo, lindo, lindo!

Além de O Meu Amor, o disco conta com mais 13 canções sendo elas: A Novidade, Toda Menina, Tá Combinado, A Linha e O Linho, A Luz de Tieta, Tigresa, Você é Linda, Atrás da Porta, Super Homem, Se eu não te Amasse Tanto Assim, Olhos nos Olhos, Drão, Dom de Iludir e Amor até o Fim.

Não atoa, ganhou o Grammy Latino de melhor álbum de música popular brasileira em 2012. 


"Porque toda razão, toda palavra, vale nada quando chega o amor..."

Bom fim de semana!




2 comentários:

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!