Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sob as Bênçãos de Santa Clara

Opaaa... 2014 chegou chegando e parece que Santa Clara vem atendendo nossas preces: tal qual O Canto da Sereia, Amores Roubados abriu o novo ano e surpreendeu até mesmo os mais otimistas. 

Sucesso de público e crítica a série mostrou que há vida inteligente na nossa TV.

Depois do muito que se falou, é chover no molhado elogiar a equipe técnica e elenco. Todos sincronizados, na mais perfeita produção da TV em anos.

Ah.. e prova maior que a Santa da TV continua nos abençoando, é que faltam apenas duas semanas para a interminável Amor à Vida acabar.

Boa semana a todos!

3 comentários:

  1. Amores Roubados foi sucesso! Vamos ver se outra atração conseguirá fazer isso no resto do ano...

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Não entendo algumas correntes na internet que se formam para menosprezar algumas novelas. Já aconteceu com Salve Jorge. Agora com Amor à Vida... Sei não.. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Amores Roubados foi uma excelente produção. Acompanhei entusiasmado. Já Amor à Vida já vai tarde. Novela medíocre. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!