Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Especial - Lucas Andrade


Opaa... nada melhor que começar bem a semana. Acho o bom humor um fator fundamental em todos os quesitos. Quando este "bom humor" é refinado e sarcastico então... é melhor ainda. Pra isso convoquei meu amigo - sim, além da blogsfera, é meu amigo pessoal - Lucas Andrade do Portal Causcudeando para abrir essa seamana. O Lucoviski é uma figuraça a quem eu devo - não financeiramente tá?!, vamos deixar bem claro! - e muito.

Te Liga no Cascudo!

Mais importante que ter o senhor Brunno Luiz como parceiro é tê-lo como amigo. Essa pessoa é uma figura rara e conhecê-lo pessoalmente está no Top Five de coisas boas que aconteceram na minha vida nesse ano de 2011! :D

Mas não vamos falar do Brunno. Vamos falar de assuntos mais importantes. :p

É com muita alegria e extremamente honrado que aqui estou neste exato momento para falar um pouco sobre como considero o espaço Tô Ligado! uma das mais admiráveis manifestações de opinião entre esse seleto grupo de blogueiros que dão pitacos no mundo televisivo e em outros assuntos relevantes. No mesmo mês de meu aniversário, o blog do Brunno também comemora o início de uma nova etapa. Vamos comemorar \o/

* * * * *

Ao conhecer o Brunno pessoalmente durante sua estadia no Rio Grande do Sul, percebi em seu semblante uma forte preocupação sobre os rumos da blogosfera. Identificando-me com tal temática que também me afligia profundamente, iniciamos um processo de execução de medidas cujas finalidades empenham-se em direcionar às novas gerações o nosso legado de cultura e pensamento crítico.


Uma série de reuniões foram realizadas, almoços e jantares e alguns impasses aconteceram entre maio e julho de 2011 até que finalmente se chegasse a um acordo. E nada melhor do que aproveitar o aniversário do Blog Tô Ligado! para evidenciar que, juntamente com o Portal Cascudeando, iniciamos essa parceria que tem por objetivo levar cada vez mais cultura aos nossos queridos leitores. Será uma tarefa árdua, é verdade! Mas é possível ir avante doravante!

O documento está assinado, registrado em cartório e guardado no cofre do Banco Central de Fortaleza, em segurança absoluta. Sendo o que tinha para o momento, publique-se.

Lucas Andrade – Portal Cascudeando
Uma boa semana a todos!

7 comentários:

  1. Graaaaaaaaaaaaaaande Lucas...
    To apostando tbm nessa "junção"
    Abraços!
    Ahhh, as fotos ficaram ótimas!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Esse Lucas é uma figuraça no mundo da blogosfera...Espero que ele não tenha dado muitos cascudos em vc kkk.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olha só o Lucas! Não conhecia a fuça desse rapaz ainda, hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Grande Lucas Andrade! Adoro esse guri! É a única pessoa com quem posso ficar debatendo novelas pelo msn até às quatro da manhã... hahaha! Achei alguém tão "fora da casinha", como ele mesmo diz, quanto eu! Hehe! Bela drupa, vcs dois. Já podem escolher o repertório e sair em turnê. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!