Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Toma Lady Gaga

Opaa... Fim de semana chegando, mas com esse tempinho frio, nada melhor que ficar em casa curtindo uma boa música ao lado da pessoa amada. Uma boa, seria assistir a estreia de Glee neste sábado às 11:15h.

Aproveitando o embalo do seriado, venho trazer mais uma Dica Musical. Atualmente, mesmo eu não gostando, quem manda nas paradas é a bizarra Lady Gaga. Particularmente não gosto dela, mas me apaixonei por suas músicas em outras vozes.

Super recomendo os CDs da galerinha de Glee. Uma mistura de músicas antigas e atuais. Tudo na maior "catiguria". É impressionante como eles conseguem dar uma nova vida a qualquer música. Sente só o que fizeram com Poker Face de Gaga:


Curtiram?! Então não perca tempo e compre, baixe ou ouça pelo YouTube o CD Glee. Garanto que não se arrependerão.

Bom fim de semana!

5 comentários:

  1. eu vou ver!!!

    cara, vi os comerciais da TV Xuxa especial. achei tudo tão chinfrin...

    mas nem comento lá Mr., meu Deus, penso que exagero na Xuxa kkkk, e fico pensando que todo mundo vai fugir de lá rsss... abs cara...

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisto Glee na Fox e odiei o que fizeram na Globo. Os personagens estão com dublagem nova e tosca e a "Rachel" agora é "Raquel". Francamente...

    AH, quando à Gaga foi ela mesma quem inventou essa versão de Poker Face.

    ResponderExcluir
  3. A "bizarrice" da gaga é charme. E ela é boa rapaz, não julga ela pelos fãs não.

    Já ouviu ela cantando Hair? É muito lindo.

    Ouve aí e me conta o que achou.
    http://migre.me/5cfVs

    :)

    ResponderExcluir
  4. ótimo post muito bom parabens
    http://noticiadaweb.com.br/

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!