Opaa... Acho que sou muito chato quanto a isso, mas tenho vergonha de alguns colegas de profissão. Se eu ficar falando o quanto minha profissão é desvalorizada, precisarei de duas ou três postagens. Porém, existem aqueles profissionais que fazem total diferença. São aqueles que buscam estar sempre atentos às novidades, são éticos e gostam de trabalhar naquilo que escolheram para vida.
Na Enfermagem, como em qualquer outra profissão, temos os dois extremos e no meio aquele que não "infloem, nem contriboem".É assim com fisioterapeutas, empresários, administradores, advogados e meus queridos amigos jornalistas.
Nesta última terça, a emissora que se diz estar apta para brigar pela liderança, teve que tomar de seu próprio veneno. A ânsia de dar a notícia primeiro, só fez diminuir a pouca credibilidade que a Rede Record tem junto ao mercado. Foi vexamoso ver um teatro no Hoje em Dia, onde seus apresentadores choravam a morte de uma sub-celebridade. E o pior... o apresentador dizendo que entrou em contato com os familiares e que a notícia era verdadeira... teve até um link AO VIVO de uma jornalista com "bastante credibilidade" - como eu adoro ser irônico confirmando a informação...
E sabem o que fizeram quando descobriram a farsa? Jogaram a culpa uns nos outros... Culparam o Twitter, o amigo do defunto, o Papa, o Bolsanaro... mas esqueceram deles próprios. Puro amadorismo e falta de profissionalismo.
Seria mais importante dar a informação errada em primeira mão do que a correta depois de todo mundo?
E hove boatos, que eles vão alcançar o primeiro lugar em 2015... #PORRAN
Meu querido, eu fiquei fora o dia todo ontem e quando cheguei vi esse papo no Twitter. Isso foi muito tosco.
ResponderExcluirA recorde é um lixo mesmo né?
:P
Foi tudo muito ridículo. Nem quis me adentrar muito sobre esse assunto no meu bluógue, pois isso me causa náuseas, e tenho medo que achem que estou com preguiça da Record. Sabe, não é perseguição, mas ô gentinha essa desse canal. Me desculpem os fãs da emissora, mas tudo não passou de uma farsa para se conseguir pautas. E tudo em vão. O hoje em dia amargou a terceira colocação e o Cidade Alerta foi ameaçado pelo Chaves. Hipocrisia pura! Ninguém tem credibilidade lá, nem a tal jornalista renomada, a Fabíola Reipert, que só baba o R7 e esquece de informar o que de fato é verdade. Vergonhoso!!!
ResponderExcluirAbraço...
O dia em que a Record for a "primeira", eu ganho na loteria... hahahaha
ResponderExcluirQue vexame que o Hoje em Dia passou, hein?
Que "brisa" isso
ResponderExcluirTudo culpa do Twitter
Foi um belo tiro no pé! Eu já ri muito vendo esse vídeo, Brunno. A Chris chorando, o Zucatelli rasgando elogios ao defunto e Reipert informando em primeira mão que o corpo de Khader já estava sendo levado pra Petropólis. Huahauahaua... Tem que entrar pra Retrospectiva 2011!
ResponderExcluirCê não perde uma oportunidade de achincalhar a Record, hein? Hehehe... E citar a Marilac já virou obrigação por aqui. Rs!
Ridiculo! Atitude de amadores, ou melhor , de irresponsaveis.
ResponderExcluirbeijos achocolatados
Episódio deprimente! Ao que parece, os colegas esqueceram que a função do jornalista é CHECAR qualquer informação antes de passar ao público. Isso se chama responsabilidade. É muito, muito sério! Meu Deus, até disseram que o corpo estava sendo levado pra Petrópolis! Corram pra estrada, precisamos descobrir de quem é o corpo que está sendo levado pra Petrópolis! Medo... Ah, Glee é mara! O CD está no meu MP3 há tempos, sou fã! Abraço!
ResponderExcluirAndré San - www.tele-visao.zip.net