Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tenho Medo

Opaa... as boas notícias deste fim de semana (beatificação de João Paulo II e Casamento Real) foram ofuscadas pela captura e morte do homem mais procurado do mundo: Osama Bim Laden. Um acontecimento celebrado em todo o mundo.

Disso tudo, tirei algumas conclusões: não foi bem conveniente este acontecimento logo em época política? Pra quem teve um pouquinho mais de informação em geografia, soube que a prisão de Sadan aconteceu 3 meses antes do que foi anunciado...

Outra coisa, senti alívio por um lado e muito medo por outro. Osama foi morto por vingança 10 anos após seu principal ataque terrorista, o que pode ocasionar outros ataques daqui pra frente, ou quem sabe uma possível guerra. Já falaram até em bomba nuclear.

Agora é rezar para que o mundo não entre em colapso.

Até mais!

5 comentários:

  1. Vamos lá! Não acredito que Osama esteja morto.Alguém lembra quantos Sadan, Hitler e etc sósias se foram?!

    E outra cadê o corpo? Conto de fadas esse de jogar no mar e também o teste de DNA, o cara tinha mais de vinte filhos e tantos e lá vai irmãos. Não me convenceu nem um pouco e como minha profissão (jornalista) exige que eu duvide, e este é meu benefício sei que uma história pode ser criada também. Ainda mais se isso for para reeleger o presidente de uma das potências econômicas mundiais.
    E me diz em que lugar foi parar as políticas internacionais desses países? O EUA, não pode invadir assim outro país sem comunicá-los isso significa que estamos a mercê sempre da suposta supremacia americana.
    Sou como Thomé nesse caso: "só acredito vendo".

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. E ai???? To de volta huhuhu!!!
    Então, sobre o Osama, acho que o Obama (e o governo dos EUA) estão escondendo alguma coisa. Ou onde está o corpo, ou se houve realmente o assassinato agora ou não, enfim, a história tá um pouco mal contada. Acho que futuros ataques podem sim acontecer, mas a gnt aqui no Brasil tá bem protegido...abrs

    ResponderExcluir
  3. Só sei que a guerra aqui é entre nós mesmos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver as fotos do corpo de Osama. Exijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Um ataque terrorista no Brasil agora é mais previsível hein... Não se esqueçam que o Rio sediará a Olimpíada em 2016.... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!