Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Que Passas?!

Opaa... gente, que burburinho besta é esse em cima de Morde & Assopra? Tá certo que a novela não é nenhum fenômeno em audiência, mas não anda muito longe de TiTiTi que também não foi nada expetacular em termos de audiência.

Tá certo que TiTiTi agradou desde o início, mas já pararam para analisar que ela manteve sua audiência de estreia? Começou com 29 e terminou com média geral de 30. Nada muito expetacular.

Morde & Assopra de longe chega a beleza e repercussão de TiTiTi, mas não é nada preocupante. Acumula media de 26 pontos em seu primeiro mês com grandes chances de crescimento. E outra, é bem descabível tirar os robôs da trama... nada a ver com a proposta inicial da trama de um debate entre o novo e o velho, dinossauros e robôs, que aliás, seria o título da trama.

Acho que o maior problema da novela é o mesmo de Sete Pecados: muitas personagens. Já repararam que suas tramas de maiores sucessos tinham poucos núcleos e a história era redondinha???

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e rezar para que Walcyr possa fazer o melhor para nós telespectadores.

Bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Olha clone, não vi nada desta novela ainda... mas desde o início quando vejo o nome desta novela eu logo lembro de "Tempos Modernos", rs. Não achei a história/tema tão bacana assim e acho que Walcyr se repete muito em diversos aspectos.

    enfim, vai entender...

    ResponderExcluir
  2. Foi o que eu pensei... Muitos personagens, e assim o humor acaba perdendo até a graça!!!

    ResponderExcluir
  3. Não existe a menor comparação entre "Ti-Ti-Ti" e "Morde & Assopra". Há entre elas um imenso buraco criativo. A trama de Walcyr Carrasco é fraca e desinteressante em todos os núcleos. O que se salva são apenas algumas atuações... Abraço, Brunno!

    ResponderExcluir
  4. Estava com pouca expectativa qto a novela, então não me decepcionei muito.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. O problema de Morde & Assopra não é a audiência! O problema é que a novela é chata mesmo! Ti Ti Ti era ótima, tinha texto, trama, criatividade, mesmo sendo um remake. Morde é inédita, mas é mais remake que um remake de verdade, hehe! Muito, muito chatinha... Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Não opino, pois nesse horário quando não estou na facul, ou curso é hora de ver Bones hahaha...

    Se a novela está mal de saúde estimas melhoras

    Fui

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!