Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Parabéns ao Jornalistas... e Não aos Carniceiros

Opaa... Gostaria de fazer uma postagem rápida homenageando a todos os jornalistas, e em especial meus amigos - grande maioria graças ao Tô Ligado! - que são, ou estão batalhando por UM DIPLOMA nesta área.

O mais interessante, é que em plena comemoração, uma tragédia ocorreu no Rio de Janeiro. Confesso que fiquei muito emocionado com tudo isso. Lembrei dos meus sobrinhos e da minha pequena Júlia. Realmente um fato lamentável e que requer cautela na abordagem, porém não é isso que algumas pessoas que se intitulam jornalistas fazem. Pelo contrário, tentam espremer o caso até que não haja nem mais uma gota de sangue.

Depois ainda me perguntam por que não assisto a Record... Alguém passou pela emissora hoje? Aquilo é jornalismo? E na Rede TV!? Acho que deveriam mudar o nome do programa da Sônia Abrão para A Tragédia é Sua. Preciso comentar do Datena? Acho que não né?! Quanto a Ana Maria... isso pra mim é uma incógnita. Tenho medo que ela embarque ainda mais nessa onda podre.

Nesta sexta, quero passar longe destas emissoras... ficarei atento às informações cedidas pela Globo News, Band News, os Plantões do Globo Notícia a alguns programas jornalísticos menos sensacionalistas. Ou seja... o chamado jornalismo de verdade.

Bom... que meus amigos jornalistas, sejam realmente jornalistas e levem a sério a profissão. Parabéns a todos vocês jornalistas... quanto aos carniceiros, no dia da imundice, deixo aqui minhas felicitações.

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Agradeço as felicitações!!! Em pleno dia do jornalista, trabalhei como um escravo kkkk... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. A pior sem dúvidas é a Sônia Abrão, ela parece urubu a procura de carniça.... Deus me livre!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela lembrança Brunno.

    E com certeza a imprensa marron existirá por muito tempo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Alguns somente se preocupam co o IBOPE que estão tendo.Mas a culpa é do povo que gosta e assiste.
    beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Jornalismo na TV Brasileira: "Putz - A Coisa Tá Feia".
    Sem mais palavras!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos colegas! O jornalismo é uma das profissões mais loucas do mundo... Vivemos um eterno "ame ou odeie", mas fazer o que? No fim de tudo, a gente sempre se diverte! Profissão importante e ainda pouco valorizada... Mas a gente chega lá! Quanto aos sensacionalistas... bem, que pena deles! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!