A estreia de Batendo o Ponto não empolgou. Aliás, não sei porque a Globo resolveu colocar esse fraco especial de fim de ano como programa fixo. Muito ruim mesmo. Fiquei com o PSS e Gabi.
Bem, na terça, aconteceu algo bem engraçado: iria assumir o plantão das 00h, daí dormi toda a tarde para tentar assistir TODAS as atações da noite e sabe o que aconteceu? Não consegui ver nada. Ficava com o controle na mão alternado entre Globo e SBT e tentando me arrumar pra ir trabalhar. Estou tentando tirar o atraso pelo nosso querido YouTube!
Posso adiantar que gostei muito do pouco que vi de Tapas & Beijos e Amor e Revolução. Quando por fim conseguir assistir, deixo aqui minha opinião.
E você, gostou de alguma estreia? Boa semana!
Quando a Tv está quebrada, complica...
ResponderExcluirEsperava mais de Batendo Ponto. Não tinha visto o especial, mas só por ter a Ingrid Guimarães, achei que sairia algo engraçado. Preferia ela junto com Heloísa Perissé.
ResponderExcluirTapas & Beijos ficou dentro do esperado. Fernanda Torres e Andrea Beltrão têm a química perfeita, como eu comentei lá no O&O. Gostei mesmo.
Abraço.
Bem, Não curti muito o Batendo Ponto especial, por isso já sabia o que viria a seguir, por isso não vi o episódio de estreia inteiro.
ResponderExcluirA história é mal desenvolvida na minha opinião.
Já Tapas e Beijos, eu não cheguei a ver, por conta de Amor e Revolução.
Enfim, muitas estreias
Abraço.
Vi um pouco de Amor e Revolução e gostei um pouco. Mas, ainda sim, a novela tem "aquele selo de qualidade SBT" sabe? Não sei te explicar. Acredito que eles terão que dosa um pouco mais a ditadura e implantar outras coisas antes que encha o saco... Mas é véro, que a melhor novela do SBT.
ResponderExcluir