Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

As Estreias da Semana

Opaa... Bem, semana hiper-corrida e eu tentando acompanhar as estreias na TV.

A estreia de Batendo o Ponto não empolgou. Aliás, não sei porque a Globo resolveu colocar esse fraco especial de fim de ano como programa fixo. Muito ruim mesmo. Fiquei com o PSS e Gabi.

Bem, na terça, aconteceu algo bem engraçado: iria assumir o plantão das 00h, daí dormi toda a tarde para tentar assistir TODAS as atações da noite e sabe o que aconteceu? Não consegui ver nada. Ficava com o controle na mão alternado entre Globo e SBT e tentando me arrumar pra ir trabalhar. Estou tentando tirar o atraso pelo nosso querido YouTube!

Posso adiantar que gostei muito do pouco que vi de Tapas & Beijos e Amor e Revolução. Quando por fim conseguir assistir, deixo aqui minha opinião.

E você, gostou de alguma estreia? Boa semana!

4 comentários:

  1. Esperava mais de Batendo Ponto. Não tinha visto o especial, mas só por ter a Ingrid Guimarães, achei que sairia algo engraçado. Preferia ela junto com Heloísa Perissé.
    Tapas & Beijos ficou dentro do esperado. Fernanda Torres e Andrea Beltrão têm a química perfeita, como eu comentei lá no O&O. Gostei mesmo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bem, Não curti muito o Batendo Ponto especial, por isso já sabia o que viria a seguir, por isso não vi o episódio de estreia inteiro.
    A história é mal desenvolvida na minha opinião.
    Já Tapas e Beijos, eu não cheguei a ver, por conta de Amor e Revolução.
    Enfim, muitas estreias
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vi um pouco de Amor e Revolução e gostei um pouco. Mas, ainda sim, a novela tem "aquele selo de qualidade SBT" sabe? Não sei te explicar. Acredito que eles terão que dosa um pouco mais a ditadura e implantar outras coisas antes que encha o saco... Mas é véro, que a melhor novela do SBT.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!