Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

A Melhor (Re) Estreia de 2011

Opaa... antes de mais nada, queria desculpar um pouco pelo meu sumiço, é que meu trabalho anda me consumindo muito. Para infelicidade de poucos e alegria de muitos nem passa pela minha cabeça dar um tempo aqui... muito pelo contrário, estou cada dia com mais ideias, porém me falta tempo para colocá-las em ação. Contudo, estou buscando novas alternativas... e junto às comemorções do 3º ano de existência do Blog... Mas isso é assunto para ourtra ocasião. Vamos logo ao que interessa!

Essa semana foi uma semana beeem movimentada nas emissoras. SBT, Record e Band estrearam algumas novidades em sua grade seguindo o embalo da tradicional "nova grade da Globo". Esta última porém veio com algumas novidades excelentes e outras nem tão boas assim.

Gostei muito de Tapas & Beijos e Macho Man. Tanto pelo texto e direção, como pela atuação de todos do elenco. É claro que uma mudança aqui e ali se faz necessário para encontrar o público certo, mas nada tão grave.

Porém, a MELHOR estreia, ou melhor, restreia foi a do TV Xuxa. Muitos torcem o nariz para a loira, mas querendo ou não, a audiência de seu programa vem apenas do talento dela! Já repararam que é o único programa em que tem realmente quadros originais, e não um reboot de outros? E outra, Xuxa participa do programa do início ao fim, e não faz apenas "as cabeças"das atrações. Ou seja, a audiência de seu programa vem único e exclusivo dela.

Quem acompanhou o programa, curtiu uma das melhores entrevistas com Glória Pires. Foi tão natural, que houve momentos que eu achei estar assistindo duas amigas sendo gravas em uma conversa íntima. O que foi Gória dizendo que faz uma dieta de 1000 calorias por odiar a "maldita tela plana" e logo em seguida arrematando: "estou fazendo uma abaixo assinado contra a Full HD". Muito bom mesmo.

Porém como tudo tem um defeito, achei bem desnecessário a participação do Luan Santana. Sei lá... tem tanta gente boa por aí, poderiam escolher alguém com mais "categoria" não?!

Vida longa ao TV Xuxa

Bom domingo!

4 comentários:

  1. oi,
    eu sou um fã inveterado de Xuxa e a assisto desde q me conheço por gente. O bom de Xuxa é sua naturalidade, é o q é, sem máscaras, a Globo insiste em podá-la, na reestreia viu-se um semblante preocupado em Xuxa. Todos os olhos estão nela! A maioria afirma que ela ganhou uma nova chance. Há! Há! Xuxa é o maior mito brasileiro. Tem história, mta história. Xuxa é também uma das poucas profissionais que se preocupa com o que vai ao ar. Sinceramente, dá pra contar nos dedos quem tem esse mesmo bom senso.


    E me desculpem, mas é muita inveja em cima dessa mulher...

    ResponderExcluir
  2. Vi a volta do "TV Xuxa" e acho que já tenho programa certo nas tardes de sábado a partir de agora. A atração não é nenhuma maravilha, não lembra nem de longe o saudoso "Planeta Xuxa", mas é bem melhor que todos os outros produtos da concorrência. O "Papo X" é o que mais me agrada ali. Adoro entrevistas.

    Achei a estreia de "Tapas & Beijos" bem fraquinha. Alguns sorrisos amarelos com o texto batido de Cláudio Paiva... Mas vale pela incrível dupla de protagonistas.

    Vi um pedacinho de "Macho Man" e gostei. Sou fã do texto inspirado de Fernanda Young e Alexandre Machado.

    Abraço, Brunno!

    ResponderExcluir
  3. Esse sabádo eu assisto. Gosto da Xuxa fazendo programas mais "adultos" hehehe

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!