Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Encantado Com Cordel Encantado

Meu Deus! Essa foi a única expressão em que eu consegui resumir a estreia de Cordel Encantado. Tipo.. estou sem palavras até agora! Um dos melhores primeiros capítulos de novela... se não o melhor.

Tudo ali funcionou muito bem: direção, fotografia, texto e até alguns péssimos atores enganaram bem. 
Quando li as primeiras informações sobre a trama, logo de cara sabia que gostaria. Assim como Morde e Assopra, a trama apresenta uma junção inovadora, porém, ao contrário da trama das sete, mostrou mais simpática desde as primeiras chamadas e comprovou ser infinitamente superior logo nos primeiros minutos.

Não sei nem por onde começar os elogios, e prometo fazer uma postagem melhor depois de uma semana... Só adianto, que pelo resumo semanal, a trama promete manter o mesmo ritmo da estreia. 

Estou E-N-C-A-N-T-A-D-O!

7 comentários:

  1. Bom...Sempre que venho aqui te digo que não sou fã de novelas neh?
    mas me arrisquei a assistir a estréia dessa novela, acho que porque me aguçou o fatom de parecer um conto de fadas, bem diferente neh?
    Envolvendo sertanejos do nordeste e reis , rainhas e princesas...E vou te dizer amei...Se o autor não se perder pelo caminho essa novela tem tudo pra ficar na história da televisão brasileira.
    Vou assistir essa...Tomara que não me decepcione novamente neh?
    beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Não cheguei a ver Cordel Encantado, por causa da hora, por um acaso estou na aula as 6 da tarde. Simpatizei muito com as chamadas, vamos ver o que acontece. A novela tem uma história interessante.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bruno!
    Num primeiro momento, gostei da história. Fiquei envolvido com a narrativa e já esperava por isso. Só que o primeiro capítulo já gastou vários cartuchos. Tinha história pra ser contada em uma semana e, se tivesse sido assim, aposto que a novela continuaria envolvendo.
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  4. Assisti o último bloco,me pareceu interessante.

    Mas o resto só o tempo dirá.

    Bjos

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!