Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

O Mistério Continua

Opaa... Aproveitando a deixa do Fábio, o Pergunte a Diva continua com o mistério: o que as Divas tem em comum? Quais os laços do passado que as ligam? Envie suas perguntas e junta as peças com cada resposta.

Fábio Olá, tudo bem? Mando uma pergunta para a diva Soraya Montenegro..O que ela achou da atitude da Luisa de Ti-Ti-Ti de incendiar a Lugar Models? Foi inspirada em sua atitude com a Maria do Bairro na cabana?
Achei uma cópia mal feita seu maldito marginal. Eu sou mexicana e Luisa pelo visto é paraguaia. Eu coloquei fogo e praguejei o Carlos Daniel e Catadora imbecil até a hora da minha morte, já a Luisa fugiu depois de incendiar o Lugar. Se bem que ela fugiu com um rapazinho que me lembrava muito meu querido Nandheeeenhooo! E só de pensar que tudo isso aconteceu por causa daquele porco-sujo...


Britto Confesso que não faço ideia. Mas pergunto: tem a ver com algum homem?
Copélia: Essa eu responderei bem polidamente pois algumas de minhas amigas tem vergonha de falar sobre isso. Por mim, poderia ser homem ou mulher que não ligo... eu gosto mesmo é de coisá. Mas sendo beeeem específica, é um homem  que nos liga.

Alan Raspante  É o Roberto Carlos? Porque né, só pode ser...! rs
Paola Bracho: Bem... Robertinho já passou pela minha listinha amadinho, mas hoje ele se encontra meio caído. Gosto de sangue novo!
Dona Irene: Nossa. Fico até encabulada com isso. Conheço Roberto há anos e posso garantir que meu único envolvimento com ele foi profissional. Acho que a última vez que o encontrei foi em um show em Ubatuba.
Nazaré: Quem me dera ter pegado o Robertão. Acha que eu estaria morando nessa pocilda se ele pelo menos tivesse olhado pra mim? Minha tesoura já teria agido há muito tempo.
Flora: Esse imbecil foi mais um que atrapalhou minha carreira promissora. Fiquei decepcionadíssima com ele por não me convidar pro Emoções Sertanejas...
Soraya: Todos sabem que eu prefiro o meu Nandheeeeenho. Nem o Carlos Daniel faz meu tipo porque já está velho demais.
Copélia: Eu e Roberto? Prefiro não comentar!!!


Bom fim de semana

3 comentários:

  1. Confesso que não faço ideia. Mas pergunto: tem a ver com algum homem?

    ResponderExcluir
  2. Pergunta pra todas: É o Roberto Carlos? Porque né, só pode ser...! rs

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!