Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A (re) Reinvenção do Terror

Opaa... 2011 e 2012 serão dois anos extremamente feliz no campo cinematográfico pra mim. Irá estrear nos cinemas vários filmes baseados em HQ`s de super-heróis - que eu colecionava - e ainda uma segunda trilogia de Pânico, do mestre do suspense Wes Craven

Como fã da franquia Pânico, estou hiper ansioso com a estreia em 15 de abril deste ano. E para ir me preparando, re-re-re-re-assisti os três primeiros filmes que marcaram minha infância e adolescência. Se você gosta do gênero e ainda não viu nenhum filme da franquia não sabe o que está perdendo. 

Dez anos depois do último filme, Wes pretende relançar o gênero pegando alguns ingredientes do estilo atual, mas mantendo o suspense vitorioso de sempre, assim como fez quando estreou o primeiro Pânico. "Nova década, Novas regras" está estampado nos primeiros cartazes que surgiram na rede. Ou seja, podemos esperar mais sangue e torturas a la Jogos Mortais.

Pelo que li, Sidney agora é uma escritora famosa e em turnê pelo lançamento de um livro, retorna a Woodsbor. Lá reencontra Dewey, agora xerife, e Gale casados e com filhos. Esse retorno ocasiona mais uma leva de assassinatos. 

O trailer mostra algumas situações já conhecida pelos fãs. Correria, punhal, telefone... Achei engraçado uma cena em que um grupo de adolescentes estão sentados na fonte, exatamente como no primeiro filme.

Pânico 4 vem aí com o trio de sucesso dos primeiros filmes Neve Campbell, Cousteney Cox e David Arquette. O elenco conta ainda com Marielle Jaffe, Rory Culkin, Erik Knudsen, Hayden Paniettiere, Marley Shelton, Adam Brody, Anthony Anderson, Marielle Jaffe e Nico Tortorella. Anna Paquin e Kristen Bell fazem uma ponta. Roger Labon Jackson, a voz de Ghostface, também está de volta.



Depois deste trailer, nem preciso dizer que minha expectativa é enorme né?

Ah... Não abra a porta, não atenda o telefone e tente não entrar em Pânico!

5 comentários:

  1. Agora ferrou hein. Tenho que dar um jeito de ver os três primeiros. Não vi nenhum ainda! Help!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que o quarto filme me agrade. Posso e gostaria de estar errado.


    Mas.....o cinema é capaz de tudo. Craven já mostrou sua força de superação.

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Parabéns pelo blog.
    Abcs

    Alexandre Taleb
    Consultor de Imagem/Personal Stylist
    AICI - USA member - association of image consultants international
    Blog: http://ataleb.wordpress.com
    Site: www.alexandretaleb.com.br

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!