Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Seria... O Hino do Tô Ligado!?

Opaa... fim de semana batendo na área e hoje tenho o dever de indicar uma música BOA de verdade.

A dica musical de hoje, serve tanto para aqueles que querem curtir uma balada, como para quem vai ficar em casa, ou vai passar o fim de semana trabalhando - meu caso. E como uma forma de homenager os gaúchos, indico Vertical, dos Engenheiros do Hawaii.


Tá legal
eu Tô Ligado! 

Saber o que é possível é legal
eu Tô Ligado! 
Querer o impossível é legal
eu Tô Ligado! 
Vai chegar a hora
quando chega a hora é mais legal

Saber, todo mundo sabe
querer, todo mundo quer. 
Mais fácil falar do que fazer
 
Vertical...de corpo e alma
mergulho ou decolagem tanto faz 
Eu Tô Ligado!
Lá no alto ou lá no fundo é vertical. 
Eu Tô Ligado! 
Já chegou a hora
e quando chega a hora é radical

Tá legal
eu Tô Ligado!


Vertical fala exatamente de um de nossos piores defeitos: falar demais e fazer de menos. É uma música que será atual daqui a 100 anos e que toca bem fundo nesta ferida.

Uma canção que reúne boa letra, bom groove, a voz afinadíssima do Humberto e ainda homenageia o Tô Ligado! - tá, eu tô brincando - só podia ser mais que boa?!

Aumente o volume e solte o som!

..."Tá legal, eu Tô Ligado!"...

6 comentários:

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!