Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quem Será?

Opaa... O Pergunte a Diva dessa semana lança um mistério: existe alguém por trás delas, um elo que une a vida de nossas Divas. Lembram de Passione? Celebridade? A Próxima Vítima? Sempre alguém manipulando o jogo... Pois então... em breve vocês saberão quem é esta pessoa e o que ela tem em comum.

Marcelo: E aí Copélia, quem matou seu Totó?
Olha... esse assunto é meio delicado. Eu estava a duas horas sem sexo, daí o Totó veio abanando o rabinho... fui colocar ração pra ele e quando eu vi, já tinha o levado para o matagal. Não deu outra! Totó não resistiu aos meus encantos.

Mr. TV: Quem matou o Totó foi você né Flora? De tão ardilosa que é se casou com o italiano antes mesmo de conhecer a sogra. Víbora!
Eu juro Dona Irene que eu não sei do que ele está falando. A descompensada sexual da Copélia já assumiu a culpa pela morte do cãozinho dela...

Dona Irene: Eu acredito em você minha filha. Não se preocupe

Adianto que Clara até tentou, mas não tem nada a ver com a história. É um caso antiiiiiigo. Façam suas apostas, enviem suas perguntas, junte as pistas. A resposta vem em breve.

Até mais!

8 comentários:

  1. Não entendi muito bem a ideia, amigo. Passo depois.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mistureba hehehe..

    vindo de você só pode ser algo bombástico :D

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. quem matou o Totó foi você né Flora? De tão ardilosa que é se casou com o italiano antes mesmo de conhecer a sogra. Víbora!

    ResponderExcluir
  4. Como você era um leitor frequente do falecido Blog Jesus em Rede, me senti na obrigação de explicar e para deixar meu novo link.
    Bem, o Jesus em Rede pelo fato de estar mais gerando um conteúdo que me agradasse e que estivesse satisfazendo meu “eu”. Preguiça, desmotivação, falta de criatividade... alguns agentes colaboradores.
    Fiquei alguns dias longe da blogosfera, até que tive um “up” e crei o No Mundo de Alguém – um blog que tem como principal nicho o universo literário e, com o passar dos dias, música, filmes e notícias interessantes.
    Segue meu endereço: HTTP://nomundodealguem.blogspot.com!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. não entendi o que foi, mas sei que foi Dilma Russef, certeza!

    ResponderExcluir
  6. Totó Morreu?! Como? Aí Clone, boiei legal!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!