Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grande Furada

Opaa... uma perguntinha básica; alguém aí tem acompanhado o BBB11?

Eu, a princípio não assistiria por causa do diretor que se acha a ultima bolachinha do pacote. E sabem que eu consegui?! 

Confesso que com a TV no quarto, é impossível ficar sem dar uma espiadinha, mas o programa esse ano está tão chato, que não vem fazendo  muita diferença. Esse é de longe o elenco mais fake da história do programa.

Não adianta liberar bebida e briga que aquilo não está rolando. Tentaram relançar o programa, mas os participantes novos são tão fakes quanto os antigos moradores. Tem um lá, que eu não sei o nome, que faz caras e bocas o tempo todo.

É... vamos ver no que vai dar... e quando der, a gente dá uma espiadinha.

Bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Realmente nessa edição poderia dar tempo pra repensarem, mudar tudo, tirar eles e colocar outros mas começo a pensar em outro jeito: Encerrar o BBB...

    ResponderExcluir
  2. Bial anda tão mal cotado que só lhe restou o BBB.. Sorry ,mas minha atenção esse programa jamais terá.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. O último BBB que acompanhei foi o de 2006. Depois disso, o formato me cansou. É sempre a mesma ladainha, não tenho paciência. Dei uma chance ao BBB 11 (na verdade, fui meio que obrigado a dar uma chance, já que eu estava hospedado numa casa de fãs do BBB e eu não mandava no controle remoto, hauhauhau), vi duas semanas e... tá pra nascer troço mais chato que isso! Parei de ver, não quero mais saber daquilo que é, de longe, a pior de todas as edições do reality (e eu nem vi as de 2007, 2008, 2009 e 2010 pra comparar, mas tenho certeza que não foi tão ruim quanto é esta atual). Enfim, gostaria que esta praga acabasse de vez... Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. pelo que ouço dizer, estão feito loucos pra conseguir emplacar este bbb.Pra mim é uma coisa tão chata e definitivamente resultados manipulados.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!