Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Terapeutas de Plantão

Está aberto mais um Pergunte a Diva. Flora, Soraya, Dona Irene, Paola, Naza e Copélia estão loucas para solucionar seu problemas.


Alan Raspante pergunta para todas: Garotas me ajudem! Como eu fico sabendo se determinada garota está afim de mim? HEIN?
Flora Aí Alan, sou Tão inexperiente... Dona Irene que está por aqui sabe bem disso. "Seu imbecil. Aposto que é uma mosca morta pra fazer uma pergunta dessas. Por mim, que você morra virgem".

Dona Irene Alan, fico muito agraciada com suas perguntas. Acredito que você tenha certas dificuldades com as meninas, mas nada que não possa ser resolvido com bastante treino. Tente ser galanteador... Mande flores, bombons... se for maior de idade, a convide para um bom vinho depois de um teatro. Garota nenhuma resiste a esses charmes.

Soraya Maldito... se for uma porca suja-morta de fome, ofereça um prato de comida. Essas catadoras sempre estão famintas.

Paola Eu detesto sentimentalismo barato. Nada de flores ou bombons, pois a honra é um sentimento muito "convencional e elástico" queridinho. Parta para o ataque. Mulher adora homens com pegada. Eu que o diga... já peguei mais de 45637238282 homens só no mês passado.

Naza Não sei o que dizer, sou uma senhora de respeito. "Pra me conquistar, basta querer me traçar".

Copélia Hoje em dia, as mulheres assim como os homens, gostam mesmo é de um bom lesco-lesco. Dê aquele abraço e deixe o celular no bolso de sua calça -só no vibracall - se você for um menino tímido. Ela vai entender o recado e te levar para o matagal mais próximo.

Anônima para Copélia: Please! Você já se apaixonou platonicamente por um professor? O que eu faço?? Beijo!
Amada... cehgue nele e diga: cara, na real, tem um matagal ali atrás que a gente poderia ter uma boa aula prática de anatomia humana. É batata!

Marcelo Cândido: Queria perguntar pra Flora se ela não se encantou com o Fred de Passione?
Aquele moleque era ate gostosinho, mas como vocês sabem, eu preferia o Danilo... mais jovem, "recém-disvirginado"... e tem outra: o Fred era um bundão mosca morta. Viu só o que minha A-D-O-R-Á-V-E-L filha fez com ele?

Augusto César: Flora, você acha que a Norma (Gloria Pires) de "Insensato Coração" tem chances de roubar o seu título de "maior vilã da ficção"?
Não ligo com a "ficção". Acho isso coisas de principiantes... fazer caras e bocas para tentar enganar um e outro, é coisa de amador. Meu esquema é a realidade. Eu passei 18 anos na cadeia mentindo... Ela vai passar alguns meses jurando vingança. O que são esses meses perto de anos? As melhores ideias foram minhas... aquele plano diabólico de descongelar carnes na mansão dos Fontini foi única e original. Enganar aquela velha safada por anos não foi coisa fácil. Aturar aquela purgantezinha me dava náuseas. Forjar meu próprio sequestro - que em seguida foi copiado pelo Chris Nolan em A Origem - foi um passo muito importante para conquistar meus objetivos. Deixe a Norma aparecer que a gente vai ver quem é a melhor... ou a pior.

Continuem mandando suas perguntas e Bom Fim de semana.

9 comentários:

  1. PERGUNTA PRA TODAS:

    Garotas me ajudem! Como eu fico sabendo se determinada garota está afim de mim? HEIN?

    uahsuahusa'
    []s

    ResponderExcluir
  2. Copélia, please!

    Vc já se apaixonou platonicamente por um professor? O que eu faço??

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Agora to vendo o blog de cara nova
    Bacana !!!

    Queria perguntar pra Flora se els não se encantou com o Fred de Passione?

    ResponderExcluir
  4. Huahauahau... Me divirto muito com essa seção do blog, Brunno. Parece que estou vendo cada diva soltando esses despropérios (hummm... falei bonito agora, hahahaha). Continue assim. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Flora, você acha que a Norma (Gloria Pires) de "Insensato Coração" tem chances de roubar o seu título de "maior vilã da ficção"?

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resposta, Flora. Até a próxima consulta!

    ResponderExcluir
  7. Cara, vc é mesmo impossível!
    Como consegue??? Ri Demais, juro!

    ResponderExcluir
  8. Não sei quem é mais diva, as personagens ou o Brunno! =P

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!