Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Finalmente!!!

Ti Ti Ti

Opaa. Vocês conhecem minha relação de amor e ódio com a novela Passione né? 

A novela foi uma frustração pra mim e pra grande maioria das pessoas, mas esta última semana ela simplesmente ACONTECEU! Ela foi a trama que sempre esperamos depois da fraca Viver a Vida. E a maior prova disso foi a audiência que respondeu à altura.

Acho que essa história de mudança de hábitos dos telespectadores pura balela. Somente A Favorita tinha uma desculpa palpável, pois via a Record com médias de quase 30 pontos em seu horário de exibição. Mas e o restante o que tinham realmente pra concorrer? CSI com 12 e SBT com 5? Áh tá!

Nesta ultima semana, a emissora viu os índices de sua programação em um patamar que há muito tempo não conseguia alcançar. Todas as faixas - tirando as manhãs com a TV Bobinho - chegando às suas antigas metas. É claro que muito se deve ao ajuste do horário de verão, mas boa parte do mérito vai às produções que finalmente conseguiram chegar onde nunca deveriam  ter saído.

Abaixo, segue um pedacinho da melhor cena de Passione até hoje. Destaco, além de Mariana Ximenes e Fernanda Montenegro, a atuação de Aracy Balabanian que somente com as expressões faciais conseguiu expressar tudo que a personagem sentia em relação à vilanzinha.


Tomara que agora a emissora encontre uma boa programação pra grade matutina e que suas próximas produções não nos decepcione.

Boa semana!

4 comentários:

  1. Totóóóó
    !!!
    Essa semana tem tudo pra ser "aquela" semana de fim de novela
    Eita nóiss

    ResponderExcluir
  2. E o capítulo desta segunda?! Viu que espetáculo?! Mariana Ximenes e cia arrasando em cena. Sem falar na Clô passeando pelo Projac... Segundo a prévia, o capítulo registrou uma média de audiência que há muito não se via na TV brasileira: 53 pontos. Nunca considerei "Passione" uma novela ruim.

    ResponderExcluir
  3. Putz! De uns tempos pra cá tenho tido um pouco de aversão pelas novelas...a ultima que me "pegou" foi Cama de Gato...mas comparando com as otimas séris que a Globo anda fazendo (A Cura, As Cariocas, Som e Fúria etc..) a teledramaturgia está boba demais....a trilha sonora e os diálogos são horriveis..e essa história de juntar duas culturas e ainda assim agradar gregos e troianos é bem complicado...mas 53 pontos??? isso é mta coisa...

    Vamos ver se assisto o ultimo capitulo...

    ABrs

    OBS: Que história é essa de Rio Grande do Sul??? É por causa de algum concurso?? Que legal....

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Graças a Deus que Passione está acabando... Não gosto, não gosto, não gosto hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!