sábado, 15 de janeiro de 2011

Enfim Fim!

Ti Ti Ti

Opaa. Passione chegou ao fim nesta última sexta em um capítulo sem muita emoção, com revelações pouco surpreendentes.

Muito óbvio o desfecho de Clara, uma vez que a vilã ficou afastada de todas as cenas do último capítulo., e tudo se convergia para que esta fosse a maior vilã da trama e se desse bem no fim - como em Belíssima. Contudo, o fato de ter sido violentada por Saulo durante sua infância, além de surpreendente trouxe uma bela justificativa para os crimes. Ouso dizer que o principal vilão (ã) foi a velha porca, pois suas atitudes desencadearam toda a trama.

Algumas coisas ficaram sem explicação: como Clara fez a denuncia se ela já estava presa? Por que Fred não contou a polícia quem assassinou Eugênio e Saulo sendo que ele já sabia e Clara "estava" morta?

O fim de Berilo não teve lógica. O frangolone se deu muito bem com suas duas esposas. Uma pena.

Porém, em meio a toda essa montanha russa, algo na novela foi sempre estável: as boas e más atuações. Kayky Brito, Bianca Bin, Tammy de Calafiori foram um erro. Na contra conta mão, tivemos excelentes atuações do núcleo mais experiente da novela sem exceções, e ainda, Reynaldo Gianecchini,  Mayana Moura e claro, Mariana Ximenes que roubou toda a trama para si.

Ah, antes de terminar o post, gostaria de elogiar o web programador do site da novela. Mesmo com o seu fim, ainda aparece na página da Globo: Passione, a nova novela das 8!

Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Ah
    Agora é novela das 9 né
    !!!

    Passione foi uma boa novela por dar o que falar e dar assunto por um bom tempo

    Clara é fogoooo
    Gasolina
    E capetaaa
    !!!

    ResponderExcluir
  2. Clone, não acompanhei com afinco a novela, mas sei que a trama e a novela foi de Clara, não teve jeito!

    Enfim, que venha "Insensato Coração" para salvar a faixa das nove!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!