Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Enfim Fim!

Ti Ti Ti

Opaa. Passione chegou ao fim nesta última sexta em um capítulo sem muita emoção, com revelações pouco surpreendentes.

Muito óbvio o desfecho de Clara, uma vez que a vilã ficou afastada de todas as cenas do último capítulo., e tudo se convergia para que esta fosse a maior vilã da trama e se desse bem no fim - como em Belíssima. Contudo, o fato de ter sido violentada por Saulo durante sua infância, além de surpreendente trouxe uma bela justificativa para os crimes. Ouso dizer que o principal vilão (ã) foi a velha porca, pois suas atitudes desencadearam toda a trama.

Algumas coisas ficaram sem explicação: como Clara fez a denuncia se ela já estava presa? Por que Fred não contou a polícia quem assassinou Eugênio e Saulo sendo que ele já sabia e Clara "estava" morta?

O fim de Berilo não teve lógica. O frangolone se deu muito bem com suas duas esposas. Uma pena.

Porém, em meio a toda essa montanha russa, algo na novela foi sempre estável: as boas e más atuações. Kayky Brito, Bianca Bin, Tammy de Calafiori foram um erro. Na contra conta mão, tivemos excelentes atuações do núcleo mais experiente da novela sem exceções, e ainda, Reynaldo Gianecchini,  Mayana Moura e claro, Mariana Ximenes que roubou toda a trama para si.

Ah, antes de terminar o post, gostaria de elogiar o web programador do site da novela. Mesmo com o seu fim, ainda aparece na página da Globo: Passione, a nova novela das 8!

Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Ah
    Agora é novela das 9 né
    !!!

    Passione foi uma boa novela por dar o que falar e dar assunto por um bom tempo

    Clara é fogoooo
    Gasolina
    E capetaaa
    !!!

    ResponderExcluir
  2. Clone, não acompanhei com afinco a novela, mas sei que a trama e a novela foi de Clara, não teve jeito!

    Enfim, que venha "Insensato Coração" para salvar a faixa das nove!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!