Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um Tapa no Visu

Tá Ligado?

Opaa, como vocês puderam ver, o Tô Ligado! finalmente está de visual novo... Aliás, o blog continuará em manutenção por algum tempo. Vamos fazendo alguns testes aqui e ali para deixar este espaço ainda melhor.

As primeiras e mais drásticas mudanças já foram realizadas graças ao meu companheiro de sempre Alan  Raspante. Agora falta apenas ir moldando... pra mim a parte mais difícil. Com isso, entra em ação a responsável pela logo do blog - Deborah Kive.

A  medida que as mudanças forem surgindo, gostaria que vocês dessem suas opiniões, sobre o que e onde mudar.

Espero agradar à grande maioria...

Te Liga! O Plano de Fundo com BR está atrapalhando a leitura de quem usa o navegador Google Chrome. Já no Internet Explorer o Blog não carrega totalmente. Espero resolver estes problemas o mais rápido possível, enquanto isso, sugiro que navem pelo Mozila.

Vamo que vamo!

10 comentários:

  1. Ah Clone, cuidado pra não ficar que nem eu, viu ? hehehehehe

    Abs ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que no final vai ficar legal, mas que tal aumentar a largura das barras, as letras estão em cima das palavras, tá meio complicado pra ler neh?
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Brunno, o problema continua, mas é só no Chrome.

    ResponderExcluir
  4. Mudanças são necessárias para uma vida digna...
    Vote Olecram nas próximas eleições!

    ResponderExcluir
  5. Brunno, já disse o que achei do novo visual pelo Twitter... No mais, acho que o "BR" não pega muito bem como pano de fundo. Pronto, falei! Bom, foi você que pediu nossas sugestões, opiniões, dicas... Espero que entenda que é apenas um toque, hehehe...

    ResponderExcluir
  6. Brunno, achei o novo visual ótimo!

    Estou usando o Internet Explorer e pelo menos aqui no meu computador, está tudo nos conformes e o blog carregou perfeitamente.

    Que o novo visual traga ainda mais sucesso ao "Tô Ligado". Abração!

    ResponderExcluir
  7. Galera...Como havia comentado, nessas mudanças estão ocorrendo alguns problemas como o BR em plano de fundo para quem usa o CRHOME e a demora para carregar para quem usa o EXPLORER. Estamos trabalhando para resolver tais problemas.... Espero que não demore tbm!

    Agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir
  8. devagar tudo se resolve. Vai ficar legal.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  9. Defato, no Chrome está impossível ler os posts. Acabo de comprovar no computador do meu trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Sobre o filme A Ultima Ceia eu recomendo. Acho muito bom. Mas, gosto é gosto.kkk. Abs

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!