Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Eu & Eu Mesmo

Deu 13 Neles

Opaa, tentei me segurar ao máximo, mas não consegui. Sei que muitos irão discordar de mim, mas estou mega feliz com a vitória de Dilma.

Por meses ouvi histórias incríveis: que só vota na Dilma quem é pobre (desde quando o Brasil é um país rico?); que ela tinha um caso com a prefeita da minha cidade (ela nem deve saber quem é Elisa Costa); que ela não faria nada na minha cidade, pois ela e Elisa disputavam a mesma mulher (mas o caso não era com a Elisa?)...

Falaram tanto que a candidata do PT apoia o aborto e o casamento de homossexuais enquanto o candidato tucano foi curiosamente poupado. Somente a campanha adversária lembrou que foi ele, Serra a trazer o aborto para dentro do Sistema Único de Saúde (SUS). Enquanto ministro da saúde o candidato do PSDB assinou em 1998 a norma técnica do SUS ordenando regras para fazer abortos previstos em lei, até o 5º mês de gravidez. Fiquei intrigado que nenhum pastor absolutamente contra o aborto tenha se dignado a me avisar desta "barbaridade". 

Também foi de estranhar que ninguém preocupado com a legalização das drogas tenha disparado uma enxurrada de-mails alertando os evangélicos de que o presidente de honra do PSDB, e ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso defenda a descriminalização da posse de maconha para o consumo pessoal. Por fim nem Malafaia, nem os boateiros de plantão tiveram interesse em dar visibilidade a noticia veiculada pelo jornal a Folha de São Paulo (Edição eletrônica de 21/06/10) nos alertando para o fato de que "O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou nesta segunda-feira ser a favor da união civil e da adoção de crianças por casais homossexuais." A única postura coerente seria então pregar o voto nulo, branco ou ainda a ausência justificada. Se tivessem realmente a coragem que aparentam em suas bravatas televisivas deveriam convocar um boicote às eleições.

Durante a campanha o Serra sempre era o bonzinho. E não é de hoje que ele dá um de moralista... Dava vontade de morder aquele ursinho!!! Aham, senta lá Cláudia. 

Foram dezenas de e-mails... correntes dizendo que os pobres gostavam da esmola do Governo. Graças a Deus, recebi durante 4 anos uma esmola de aproximadamente mil reais. Graças a esta esmola, hoje concluí um curso universitário.

Que Deus ilumine e dê saúde a nossa nova Presidente do Brasil. #deu13neles

6 comentários:

  1. Não gostei. Eu não gosto da Dilma...
    Mas hoje a democracia falou mais alto, e eu preciso aceitar a vontade da maioria, fazer o que né?

    Eu particularmente não gostei do resultado, agora o remédio é esperar e ver o que nos aguarda nos proximos 4 anos.

    ResponderExcluir
  2. Aham... seta lá claudia...!

    É.. não foi dessa vez, serra. De novo.

    O mais conturbador de tudo nesse post eh o misterioso e secreto caso de Dilma com a Elisa. Sem deixar de citar a disputar da Dilma com Elisa pela a mesma mulher... hum... um caso a se pensar...

    kkkkkk

    Mas o que deu peninha mesmo foi de Plínio. Cara, ele é d+!!
    Eu quero mais um avô pra mim. Eu quero Plínio. rsrs
    Bem, agpora eh tprcer e pedir que deus abençôe o brasil e os nossos comandantes...

    ResponderExcluir
  3. Se eu votasse, seria na Dilma, mas não vou negar ... fiquei bem disperso da política este ano, não acompanhei muita coisa. Mas sei de uma coisa: o Serra acabou com a educação, basta olhar as escolas estaduais do estado de Sp ...

    Ate mais Clone ;)

    ResponderExcluir
  4. Não sou eleitor da Dilma, mas também não sou nenhum idiota pra ficar torcendo contra. Ela foi eleita democraticamente e, agora, só nos resta torcer pra que faça um bom trabalho. Afinal, ela vai governar o país onde todos moramos. E eu torço para que todos nós tenhamos mais qualidade de vida. Então... Que ela faça por merecer! Vai ser bom pra todo mundo. Agora, entrar em questões eleitoreiras nem é a questão. Os dois candidatos mostraram propostas vazias, inconsistentes, e se prenderam a questões de cunho religioso. O país é um estado laico e, como tal, não devia ter um debate político calcado nestas questões. Nem Dilma nem Serra são santos. Adoraria um presidente que não fosse hipócrita, mas isso não existe. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Galera.. peço desculpa a vocês por esta postagem, mas não me contive. Foram meses recebendo e-mails, correntes e afins... E sabe o que me fez tomar afeição pela Dilma? A novela A Favorita, lembro que eu sempre defendia a Donatella pq não acreditava na Flora por ser boazinha demais. E assim foi com Serra, ele sempre pagando de bonzinho moralista. Mas enfim.. ambos tem seus defeitos e qualidades, porém, me encatei mais pela mulher que disse "adorava aquilo tudo" (se referindo a epoca que atuava como guerrilheira). Achei o máximo quando ela não negou seu passado e passou uma imagem de orgulho pela sua vida.

    Tomara que dê certo!!!

    Mais uma vez, desculpa... É Dilma Lá!

    ResponderExcluir
  6. UHuuuuuuuuuuuuuuuu... Viva viva Dilmaaaaaaaaa!!! Adoreiiiiiii a resposta da Xuxa, eterna rainha dos baixinhos huahauahuaua... estimulou ninguem a ter filho sem pai não, manda serra lavar a boca pra falar dela e procurar o "guri" do filme pra cv com ele... huahauahauauahuahaua

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!