Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

WWW

Sites promovem campanha #querotooncast

"Numa iniciativa inédita, os principais sites sobre televisão da Internet se unem para pedir canal de desenhos clássicos para Operadoras de TV.

Os sites TV Magazine, Line-UP, Cena Aberta, Blog Assinantes de TV, Na Telinha, Arena News, TeleHistória, Informativo Nosso Bairro e Mundo Varinet unem-se e lançam a Campanha Quero Tooncast.

 A campanha tem por objetivo solicitar às principais operadoras de TV por assinatura – NET, SKY, Via Embratel, TVA e Telefônica – a inclusão do canal de desenhos clássicos, Tooncast. “Notamos que os nossos usuários pedem e gostam da programação do canal, por isso, decidimos realizar esta iniciativa”, comenta Ricardo Vianna, proprietário da TV Magazine.

O canal Tooncast apresenta desenhos animados clássicos em sua programação. "Os Jetsons", "Os Flintstones", "Pernalonga", "Manda Chuva", “Johnny Quest” são algumas de suas atrações clássicas, além de sucessos do Cartoon Network, como “Johnny Bravo”, “A Vaca e o Frango” e “Laboratório do Dexter”. "Todo bom amante da televisão gostaria de ter um canal onde fossem exibidos desenhos clássicos. Ele existe, mas precisa entrar nas operadoras", diz Fabrício Falcheti, editor-chefe do NaTelinha/UOL.

A campanha funciona como um Abaixo Assinado online, no qual o assinante pode demonstrar o seu interesse pelo canal, através do site da campanha. Ao final, a organização irá enviar um documento formal para a Turner (programadora do canal Tooncast) e para as principais operadoras, solicitando a inclusão do canal.

Com 15 dias de duração, os clientes têm até o dia 4 de novembro para pedir o canal nos sites oficiais da campanha. “Quanto mais participações a Campanha tiver, maiores serão as chances do canal entrar na programação das maiores operadoras.”, afirma Andre Lima, proprietário do site Line-UP.

Novos parceiros também são bem-vindos à Campanha. A organização da campanha possui uma régua de iniciativas de marketing, que tem por objetivo divulgar maciçamente nos sites e redes sociais. “Quanto mais sites unidos, mais força teremos nessa jornada para ter o canal incluído na nossa programação”, conclui Ricardo.

Sites da Campanha: http://tvm.ag/qrotooncast | http://sl.lineup-br.com/ctc

Hashtag no Twitter: #querotooncast

Sites Parceiros:

TV Magazine – http://www.tvmagazine.com.br

Line-UP – http://www.lineup-br.com

Cena Aberta – http://www.cenaaberta.com

Blog Assinantes de TV – http://assinantetv.blogspot.com

Na Telinha – http://www.natelinha.com.br

Arena News – http://www.arenanewsbr.com

Tele História – http://www.telehistoria.com.br

Informativo Nosso Bairro – http://www.informativonossobairro.com

Mundo Varinet – http://mundovarinet.blogspot.com 
 
Tô Ligado! - http://toligado1.blogspot.com

O Tô Ligado! apoia esta campanha e conta com o apoio de cada um de vocês também.


Bom Domingo!

Um comentário:

  1. Cara eu acho d+ esses desenhos antigos q ainda continuam vivos nas nossas lembranças e corações S2!

    E Tô super dentro dessa proposta! Vida longa aos desenhos passados!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!