segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ti Ti Ti

O Que Aconteceu???

Opaa, gente, havia comentado que estou perdendo o gosto por novelas. Nunca pensei que iria dizer isso, mas é a mais pura verdade.

Passione que vinha num ritmo bacana empacou. Depois do assassinato do Saulo a novela ficou um saco. Esaa ideia de deixar a Clara boazinha desestruturou totalmente a trama. Sei que o Sílvio tem muita coisa em mente, e essa fase boazinha logo-logo passa. Mas ele podia acelerar um pouco né? Afinal, desde o assassinato, o que aconteceu nessa novela?

TiTiTi até que anda legalzinha, mas prevejo uma barriga entre os meses de janeiro a fevereiro. Tomara que eu esteja errado!

Araguaia e Malhação já disse que não vejo. Sete Pecados então nem se fala.

O jeito é esperar Passione andar, ou que a Globo aprove realmente uma boa novela para o VAPVD. Tirando Páginas da Vida, qualquer uma (O Clone, A Indomada e Anjo Mau). Mas minha torcida maior fica pela tragetória da Nice.

Boa semana!!!

5 comentários:

  1. Cara
    Acho difícil outra reprise de Anjo mau, essa foi reprisada em 2003
    Torço pra Cobras, O clone, A favorita, Belíssima, Uga Uga(já era pra ser reprisada), até O profeta e Paraíso mais pra frente

    ResponderExcluir
  2. Eu nem lembrava que existia novela, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Uma segunda reprise de "A Indomada" seria perfeito! Essa novela está no meu Top 3, sem dúvidas. Estou acompanhando "Passione"... Agora, com o Horário de Verão, não posso continuar assistindo "Ti-Ti-Ti". Tadinho de mim...

    ResponderExcluir
  4. OLá, tudo bem? Mas Anjo Mau já foi reprisada!! Agora só se for no Canal Viva... As novelas estão muito fracas mesmo... A melhor é Ti ti ti... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Novela para esse humilde fã era Roque Santeiro, Tieta do Agreste, Vale Tudo. As de hoje são boas tramas, quando tanto.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!