Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Na Telinha

Que Medo!!!

Não sei se cheguei a comentar aqui, mas tem bastante tempo que não vejo um filme de terror de verdade. Um suspensezinho aqui, outro ali... mas nada assustador.

Há bastante tempo fui ao cinema assistir Pânico 3 e infelizmente ou felizmente este já não estava mais em cartaz, com isso fiquei para ver Halloween - 20 Anos Depois. Nossa... um filmaço! E a partir dele comecei a admirar a atuação de Jamie Lee Curtis. Tentei ver os filmes antigos, mas nunca consegui... Assisti sua continuação e me decepcionei muito com o lixo que vi.

Pois bem, hoje saí pra cortar cabelo com minha sobrinha e resolvemos alugar um filme. Na prateleira vi logo de cara o novo Halloween - O Inicio e aluguei. Sem pretensão nenhuma quanto ao filme, pois muitos já haviam me dito que o filme é assim, um pouco mais ou menos.

Fiquei impressionado com o que vi. O filme é excelente. me fez querer ver todo o resto da coleção. Fiquei pensando assim: "se o remake é bom, imagine o original". Super recomendo o filme para aqueles que gostam do gênero. Um terror com T maiúsculo. Michael Myers arrebenta, amedronta e mata! Mata muuuuuuito.

O ponto fraco do filme fica com o apelo sexual. Achei pesado, mesmo se tratando de filmes de terror. Os responsáveis deveriam ter bolado outras estratégias para tais cenas, pois eram bem desnecessárias.

Fica a dica de filme pro fim de semana. Agora é só chamar a turma e fazer uma boa pipoca (doce).

Bom FDS!!!

6 comentários:

  1. Ah mas a vida já anda um terror...Rsrrss. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Ixxe Clone, eu vi, e sinceramente, não gostei. Não me assustei nem nada, apenas vi sangue ...sangue e sangue.

    Abs =)

    ResponderExcluir
  3. Assisti esse
    E você deve saber que tem a continuação
    Acho que em algumas locadoras deve ter

    E pelo apelo sexual, basta ver as atrizes desses tipos de filme
    Neném...
    hehe!!!

    O filme no começo assusta mas depois fica bobo, será que a continuação é assim?

    ResponderExcluir
  4. Terror com muito sangue não me agrada. Acho melhor passar bem longe deste... Cara, tenho um outro blog, onde posto, entre outras coisas, minhas impressões sobre filmes que vejo em DVD. Passe lá qualquer hora dessas:

    http://antena-livre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu curto a Jamie Lee Curtis, kkkkkk... Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Assisti e não gostei (2)...

    Porém terror mesmo faz temmmmpo que não surge um de congelar a espinha, como clássicos dos anos 70 (Exorcista).

    Bjo,

    Keli

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!