Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Invasão - Alan Raspante

 2 Anos!


#Feliz Aniversário!
Dá para acreditar que o "Tô Ligado" está fazendo 2 anos de existência ?!
Falando assim parece algo impossível, não é ? rs
Sei, entendo. Afinal, blogs tem aos montes, isso é percepetível. Mas, blogs de longa data, é algo meio impossível neste meio, já que os blogueiros desistem de seu projeto antes mesmo de se comemorar um ano. Por isso, enfatizo: Dá para acreditar que o "Tô ligado" está fazendo 2 anos de existência ? rs 
E, é hoje mesmo que o blog está comemorando esta data. Bruno, está viajando e convocou uma trupe para prestar uma pequena homenagem ao blog, e todos concordaram e estão fazendo o seu melhor para prestigiar este blog e a incrível pessoa que realiza tudo isso. Antes de tudo, quem está mesmo fazendo 'aniversário' é a pessoa que cuida de tudo isso, então fica aqui a gratidão deste que vos fala (e creio que de tudo que lerem isso..), para você Bruno.
Enfim, espero imensamente que o blog venha comemorar mais três... cinco anos de existência, afinal é sempre bom manter um espaço como este vivo na blogsfera.

Parabéns ao blog.
Parabéns à você Bruno.

E para não perder o costume ...
# Novelas ?
A Globo conseguiu. Depois da fracassada "Tempos Modernos", a faixa das sete está conseguindo respirar aliviada com o sucesso e bons números alcançados por "TiTiTi", é claro, a Globo ainda espera mais, mas é sempre bom ressaltar o fracasso que a faixa das sete vinha passando. A única dor de cabeça da Globo, atende pelo nome de "Passione" novela na qual o público se mostra indiferente e segue com números baixíssimos. Record está em um marasmo total e está camihando para o fracasso, derrubando tudo aquilo que construiu, só não acabou de verdade pois a emissora tem uma base solidificada, mas "Ribeirão do Tempo" ainda não se mostrou ser a novela dos sonhos da Record e vem lutando com a reprise do SBT. Falando em SBT, Silvio Santos deve estar rindo á toa, afinal a teledramartugia do canal, conseguiu se reerguer, ainda não alcança números completamente maravilhosos, mas perto do que estava antes, a emissora ganhou um novo fôlego, e mesmo com algumas atitudes equívocadas, o canal resolveu entrar para a briga. No que se diz teledramartugia, o lema agora é: Tudo ou Nada. e quem ganha com isso é você telespectador (ou não..)!

Enfim, por hoje é só. 
E mais uma vez:  Parabéns ao blog pelos 2 anos
Vida longa ao "Tô Ligado"!

9 comentários:

  1. Parabéns ao Tô Ligado
    Eita trupe boa rapazzz
    !!!

    Sobre as novelas, todas já foram bem melhores
    hehe
    ...

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, Alan.

    Realmente, o Brunno está de parabéns por manter um espaço tão bacana como é o "Tô Ligado". Que continue assim.

    Antes de "Ti Ti Ti" estrear, a novela do SBT, "Uma Rosa com Amor", era a minha preferida entre todas que estão no ar, mas depois que surgiu aquele novelão no horário das sete, a trama do Tiago Santiago ficou em 2º lugar na minha preferência.
    "Ti Ti Ti" é divertidíssima e muito bem escrita e produzida! A Globo está caprichando.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Pois é ninguem mais que fica feliz por esse imenso sucesso do blog.
    Parabens !!!!!!!!!!!!

    Olha que sempre vi tudo bem de perto, sempre vendo todo esforço e dedicação

    Bjooooo enorme no coração

    Muitooo sucesso

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Parabéns pelos dois anos do blog! O meu é um pouco mais antigo kkkk.. Mas comemoramos em data próxima hein.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Opaaaa... Galera, antes do meu diário de bordo... gostaria de agrtadecer ao Alan... cara.. brigadão por tudo mesmo. Depois de vc, o blog não é mais o mesmo.

    Bem... falo sobre isso qnd postar... agora vamos ao diario de bordo: Minha viagem do ES para o RJ demorou muuuito, pois as estradas estão em manutenção...
    Cheguei bem cansado, deixei as malas no hotel e segui para o aeroporto. E sabem com quem eu dei de cara? Fernanda Torrers e Deborah Bloch. Ow... pessoalmente a Fernanda eh mais gorda e a Deborah Menos velha... Muito simpáticas por sinal.

    Ontem dei uma visita à Ilha do Governador, Marina da Glória... Hoje devo dar mais alguma volta e amanhã volto à minha terra.

    Continuem passando por aqui.

    teh

    ResponderExcluir
  6. Uhul!!
    Viva o To ligado!

    Grande Brunno, garoto arretado que só de grande carisma e totalmente apaixonado pela vida.
    Cuidaremos bem do seu blog!
    E parabéns ao ótimo trabalho do Alan.

    Beijo amo vocês,

    Keli

    ResponderExcluir
  7. hehehe

    Pois eh, parabens to ligado! como disse, são 2 anos!! Parabens pela força de vontade, preocupação em mantar e cuidar de um blog - blog eh um filho.. (um filho q muitos matam quantes do 1º ano hehe)

    o Esconderijo sempre estara aki pro q der e vier... pode contar..

    Ah, concordei com o "ou não" do final.. hehe

    __

    Juninho Nogueira

    ResponderExcluir
  8. Pois eh,parabéns ao blog e a vc!
    Gente desculpas,mas nós q conhecemos o Bruno,sabemos o q ele diz pessoalmente,cada coisa...Mas tamb´rm qndo quer diz coisas ótimas,q talvez outras pessoas ñ falariam!
    Blog legal,inteligente,como o dono.Nada imparcial,mas e daí?Odeio coisas muito imparciais!
    Parabéns,mesmo!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!