quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Invasão - Endrigo Annyston

Sexo? É isso mesmo?

O Bruno me convidou para participar das celebrações do aniversário do blog e, ao mesmo tempo, do revezamento de posts enquanto o espertinho encontra-se batendo perna.
Falei que ia falar sobre sexo, e ele disse que tudo bem. Falei brincando, obviamente, mas como ele deu carta branca então vamos por esse caminho.
Eu acho que falta responsabilidade quando o assunto é sexo. É bom? Lógico. Só que existe o "mas", né?
Hoje em dia não se usa preservativo nem para evitar gravidez - tem programas do governo onde é até interessante ter mais filhos.
E há quem sequer se preocupe com os riscos de se contrarir alguma doença sexualmente transmissível.
O ser humano anda tão cara de pau que com a divulgação de que existem medicamentos que "tratam" a pessoa e impedem que ela morra por conta da aids, como ocorria antes, que muita gente prefere "curtir a vida" sem maiores preocupações.
E dizem que os jovens são o futuro da nação. Ou seja, tamos fudidos.

Parabéns pelo niver desse espaço :)

4 comentários:

  1. Estamos lascados
    Ligeiramente grávidos
    hehe
    ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Hehehe.... sobre sexo? Perefiro não comentar!!! uhauhauaha Adooooro, mas com responsabilidade é claro. Sabia que iria falar sobre o tema, mas não imaginei que seria tão sério!!!! hehehe

    Diário de bordo: anteontem fui à Marina da Glória e logo em seguida para Copacabana. Ontem visitei a academia Brasileira de Letras. O rio é um lugar onde as pessoas são extremamente bonitas, massss, não gostam ou passam informações erradas. Impressionante, para pedir informações, só mesmo com os guardas.

    To be continued

    ResponderExcluir
  3. Olá td bom estou divulgando este Doc.
    Se puder assitir, valea pena.Obrigado.

    http://nosolhosdaesperanca.blogspot.com/

    Resenha


    Jânio é um rapaz de vinte anos que foi preso na orla da praia da Cidade de Praia Grande confundido de fazer parte de um grupo de jovens que promoveram um arrastão. Mesmo sem provas ficou preso durante 11 meses. Leide e Francisco a mãe e o pai de Jânio precisaram lutar para provar a inocência do filho, enfrentando a principal dificuldade que esbarra num problema social ainda não resolvido no Brasil.

    "Ser pobre é ser culpado até que se prove ao contrário?"

    ResponderExcluir
  4. Até parece um "Falando Sério" hehehhe...mas é muito preocupante mesmo o descaso com o corpo, a saúde, a vida...e, definitivamente, NÃO É FALTA DE INFORMAÇÃO!!! È falta de vergonha na cara!! "É uma puta falta de sacanagem...vou xingar muito no Twitter", em homenagem aos membros da família Restart..rsrsrsr

    Abrs Brunno e mais uma vez parabens pelo aniversário do Tô Ligado!!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!