Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Ti Ti Ti

Que Ti Ti Ti é Esse?

Nos despedimos da naufragada Tempos Modernos nesta sexta e aguardamos pela estreia de Ti Ti Ti.

TM se foi e por conta de seu fraco desempenho a Rede Globo resolveu cancelar a sinopse da também inovadora Descobridor dos Sete Mares de JEC e que seria escrita por Márcia Prates e ainda o remake de Que Rei Sou Eu?. Talvez, o maior erro de TM foi o fato de "inovar demais" sem uma boa estrutura folhetinesca para segurá-la. Apesar do fracasso, a novela foi grande presente para Grazi, pois ela interpretou 3 personagens diferentes: uma vilã, um robô e a mocinha... 

Deixando TM de lado, vamos à estreia dessa segunda (19): Ti Ti Ti.

A nova novela das sete tem tudo para ser um grande sucesso, pois tem a junção das principais histórias de duas tramas de Cassiano Gabus Mendes escrita por Maria Adelaide Amaral. Além do ótimo texto e uma das melhores direções (Jorge Fernando), Ti Ti Ti conta com um excelente elenco, encabeçado por Murilo Benício, Alexandre Borges, Cláudia Raia, Cristiane Torlonni e Malu Madder.

Para completar a felicidade geral da nação, a trilha sonora vem para somar mais ainda. Confira só o que vem por aí: Biquíni Cavadão (Agora é Moda), Maria Bethânia (O que eu não conheço), Titãs (Go Back), Maria Gadu  (Rapte-me Camaleoa), Zélia Duncan  (Decadance Avec Elegance)Diana Krall, Alejandro Sanz e John Mayer cantam Cry me a River, Desde Cuando e Heartbreak Warfare, respectivamente. Alguns artistas ainda interpretarão canções internacionais, dentre eles Caetano Veloso, Alcione, Pery Ribeiro, Alessandra Maestrini e Pato Fu. Completando a festa temos minha musa maior Ivete Sangalo e Marcelo Camelo com Teus Olhos - que por sinal eu jurava que ia entrar em Viver a Vida - e Rita Lee com a música de abertura. 
Em uma das chamadas, consegui escutar algumas notas da canção Quem Eu Sou do novo CD de Sandy, mas isso é só especulação minha (tomara que eu esteja certo, pois é a melhor do Manuscrito).

Alguém aí duvida do sucesso da novela? Eu não!
Boa semana!!!

5 comentários:

  1. Clone, já falei, essa novela é a cara do sucesso, acho meio impossível ser um fracasso, mas vamos aguardar! rs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Apsoto no sucesso do rmake.. tem cehiro de sucesso no ar... Mas vamos aguardar... Tempos Modernos não tinha uma boa história.. Não tinha nenhuma modernidade.. Era fraca mesmo... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Buenas!!!

    Queria ter visto Tititi original, mas não tinha nascido ainda...muita gente me disse que era muito legal...tomara que o remake não decepcione...acho que não..vamos esperar...vou assistir as primeiras semanas, mas depois entram as aulas de novo...vou ter que acompanhar pela net....

    Abrs

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a primeira versão, vi a estréia da nova versão e creio que as mudanças não afetarão a espinha dorsal da história da novela(será legal ver a participação do antigo Ary na novela).
    Enfim tem tudo pra ser um novo sucesso.
    boa semana, (v).

    ResponderExcluir
  5. Ei querido,tudo bem?
    Olha,fallando dessa novela...Será sucesso sim,divertida e inteligente!Mas pelo barulho que se fez,esqueci q ia ser uma novela e imaginei uma coisa de outro mundo!Nem vou poder acompanhar,vc vê e me conta!
    Aliás qual será a próxima do vala a pena ver de novo?
    Bjo!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!