Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Falando Sério

Onde Vamos Parar?

Pra quem acompanha os programas jornalísticos - e sensacionalistas - se veem cercados do mais alto grau de brutalidade.

É um grupo de desvaidaros "desossando" oportunistas, advogados "afogando" ex-namorada, filho que manda matar o pai e depois manda matar o matador - por que não se matou também? - loucos fazendo "pega" e atropelando gente de bem, policiais recebendo propinas para ocultar os crimes...

Como já havia comentado, achava que o caso dos Nardoni seria o up de tudo, e a cada dia que passa me surpreendo mais com a crueldade que o ser humano.

Não bastasse as crueldades cometidas fisicamente, existem também as verbais, que nos últimos dias - depois do twitter - tem ocorrido cada vez mais de forma vergonhosa.

Dias atrás, Aguinaldo Silva, autor de grandes sucessos, veio atacando Deus e o povo. Não bastasse ter comentado a pífia atuação de Carolina Dieckmann, questionou também o desempenho de Alexandre Borges e ainda - essa dá pra rir - desdenhou de Glória Pires. Não contente, ainda abusou da candidata do PT, Dilma, a chamando de gorda e analfabeta.

Como pode uma pessoa que se diz tão sábia dizer que uma pessoa que está em tratamento quimioterápico está gorda? Além de desinformado sobre os efeitos colaterais dos soros, ele foi extremamente indelicado com uma pessoa em recuperação de uma doença tão grave.

Ele ainda se gaba de ter escrito somente novelas das 8. Mas se bem me lembro, ele também é autor de dois grandes fiascos: Suave Veneno e Duas Caras... Além da chata Cinquentinha.

Bem fez a Rede Globo em não liberar Glória Pires, pois assim como tem costume de fazer, irá trocar a trama principal por uma história baseada na vida de Susana Vieira para ela interpretar ela mesma.

Francamente...

Bom fim de semana!!!

Te Liga: Enquete nova ao lado... não deixem de participar!

Te Liga [2]: Fiz essa postagem na manhã de sábado... à noite fui assaltado acreditam???


Te Liga [3]: Galera, pra variar estou sem net... assim que resolver o problema volto a passear pelos blogs parceiros.

5 comentários:

  1. Cara como Aguinaldo Silva é sem noção!!!
    Fala sério, man!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a coisa está feia nos últimos tempos. Quando a gente pensa que já viu o crime mais bárbaro possível, aparece mais um e nos deixa ainda mais estupefatos.

    Sobre o Aguinaldo Silva, sinceramente esse homem é um chato de galochas. Além de arrogante, é mal educado e pretensioso. Suas ofensas gratuitas parecem não ter limites. Devemos tapar os ouvidos ou os olhos para não nos chatearmos com tanta baboseira que ele fala.

    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Assaltado e ficar sem NET ninguém merece hein hehe... Quer um galho de arruda? Deve ser praga da Paola Bracho kkk.. Eu particularmente nem leio as polêmicas do Aguinaldo... Um autor deve escrever e não aparecer mais que atores e atrizes.. Essa é minha humilde opinião. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Assaltado? Que chato! Espero que esteja tudo bem com você.

    Ficar sem internet é quase insuportável, para nós que temos blogs para manter. Torcendo para que tudo se resolva.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Putz...que zica hein?? eu fiquei sem net durante dois meses no começo do ano e quase morri de abstinência..srsrrs..ser assaltado acaba com o dia, com a semana..eu fico com muita raiva, acima de tudo...é uma impotência que não podemos controlar...

    Quanto aos noticiários, é meio frustrante pensar (eu como jornalista) que até na minha área a audiência e o apelo popular se sobressaem quando é para decidir o que será divulgado...apesar de tudo, temos que denunciar oq ue está errado na sociedade...se a sociedade está super violenta, os noticiários também terão que ser...

    Ah, gostei tanto de Cinquentinha...depois de Som e Fúria, achei uma das melhores séries já feitas pela Globo...mas concordo que o Aguinaldo é bem cri-cri de vez em quando msm...

    Abrs

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!