Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ti Ti Ti

Pantanal... op's, Araguaia

Ti ti ti estreou muito bem nesta semana e a Rede Globo já começa a respirar aliviada, afinal com a novela das sete embalando o JN, as possibilidades de Passione subir serão maiores e com isso, a emissora terá suas três principais novelas com um bom desempenho.

Mas o que deve pegar em setembro é a próxima trama das 6, Araguaia. Pelo pouco que li da história - lendas, golpes, amores impossíveis - acho que a emissora carioca corre um grande risco de ter que antecipar a novela que substiuirá o Pantanal global.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

7 comentários:

  1. Clone, tbm li sobre esta Araguaia, e tbm acho que pode ser um tiro no pé, mas vamos aguardar!
    Acredita, ainda não vi TiTiTi, rs

    ResponderExcluir
  2. A Globo quer fôlego pra manter o desempenho até porque no momento as concorrentes não tem nada que possa incomodar.
    O problema das concorrentes da Globo é que elas tem momentos, mais não conseguem manter uma sequência de boas apresentações.
    Sorte da Globo q com Ti Ti Ti pode retomar um bom desempenho no horario das 7 e alavanca o resto da programação.
    Boa semana, (v).

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada sobre "Araguaia", mas acho que esse clima de "Pantanal" pode agradar o público. Com a condição de que seja na medida certa, sem exageros ou coisas sem pé nem cabeça.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de novelas , mas tititi to adorando.
    Assisti a primeira versão...
    Velhinha eu neh?
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Pior que eu também comparei com Pantanal, rs. Amei Tititi, vale a pena ficar em casa no horario das 7 :D abraço

    ResponderExcluir
  6. Tenho um pé (um pezão) atrás com o autor Walther Negrão. Sem grandes expectativas... Mas o público costuma aprovar essas novelas com cheirinho de café, mato, jacarés, cavalos... É esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  7. "Lendas, golpes, amores impossíveis...". Bom, toda novela tem isso. Vamos aguardar mais um pouquinho. Walter Negrão está longe de ser meu autor preferido, mas ele ganhou pontos comigo depois da simpática Desejo Proibido. Vamos ver então... Legal o especial do Dia do Amigo. Dia 20 foi meu niver, ou seja, nasci no Dia do Amigo! Que bom... rs! Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!