Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Falando Sério

Brasil sil sil sil

Bem, acho que vou bater o record de postagens com o Falando Sério.... rssrs

Mas vejam bem. O Brasil perdeu. Quero ver agora todos os judas se juntarem contra o Dunga. É incrível como as pessoas são hipócritas. 

No ínicio todos foram contra o técnico devido essa escalação vergonhosa, depois passaram a adulá-lo como um bebezinho indefeso por ter sido massacrado pela "Monopolista Globo"... Agora, vamos ver como será a reação dos twitteiros. Qual será a próxima campanha?

Isto me lembra uma passagem da bíblia onde diz que as mesmas pessoas que tiraram as vestes para Jesus Cristo passar em cima, o cruxificaram. É claro que não existe comparação entre Dunga e Jesus, mas sim entre o mesmo povo falso que habita este planeta a séculos e séculos.

Ah galera, deixando o mau-humor de lado, tem uma edição divertidíssima do Pergunte a Diva aqui em baixo com o novo Hit do Carnaval 2011, o Furunfeition. Aposto que vão gostar... Ah, tem também uma enquete nova ao lado. Não deixem de participar!

Bom Fim de semana!!!

Perdi meu INFINITY!

8 comentários:

  1. Sei lá rapazzzz
    Tô ficando com trauma de copa!
    Mas mudando de assunto, essas suas enquetes são pro censo 2010?
    hehe
    !!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, nem me fale sobre a perda do Brasil, que ÓDIO!
    Bem, já não vou com a cara do Dunga, agora menos ainda, mas tbm sei que a culpa não foi totalmente dele, apenas uma parcela, rs
    Bacana o post!
    Tentarei não xingar mto o Dunga nem sua péssima escalação..cof...cof..

    ResponderExcluir
  3. Mas você anda falando muito sério por esses dias hein??
    rsrsrsr...

    Concordo com sua argumentação: o pessoal desaprovou a escalação, depois bajulou o técnico quando viu que a seleção estava bem (até as oitavas) e agora já começa a questionar de novo o porque de ele nao ter levado o Neymar e o Ganso...é hipocrisia pra ninguem botar defeito...

    ABrs

    ResponderExcluir
  4. Cara, a primeira coisa que pensei quando o Brasil perdeu foi a cara de chorão de Kaká e os coitados da promoção infinity... Mas valeu a pena. 2014 tamo ai. A Argentina foi mais vergonhosa do que nós: 0x4..

    Acho que lá no fundinho vou sentir saudades de Dunga, mais lá no fundo meeeesmo..

    ResponderExcluir
  5. Dunga!
    Sem explicações...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. Dunga é um grosso mal educado. Por mais que a Globo não seja, nunca foi, nem nunca será santa, nada justifica o mau humor e a impaciência deste senhor. Agora que perdeu a Copa, já pode baixar a bola, Dunga. Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o André San e sempre achei o Dunga um chato de galochas!
    Mas não estou nem aí... Não ligo para futebol mesmo... rsrsrs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Cara eu não aprovei a escalação do Dunga,mas acho que a imprensa pega pesado com ele e ele dá margem para isso.
    O fato é... não tinhámos qualidade técnica para vencer a Copa e por isso ela ficou pelo caminho, porém a vida continua estamos aí e o melhor de tudo foi ver a Argentina, levar de quatro. Com todo respeito pelo trocadilho kkk chupamos uma laranja enquanto os hermanos tiveram que engolir a linguiça e sem cerveja :D

    Bjos,
    Keli

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!