O Lobisomem
Domingão na área, e para aqueles que estão cansados da TV aberta e sua "excelente" programação dominical e não tem acesso à canais pagos, nada melhor que um bom DVD.
Assisti o filme achando ser um suspense daqueles e fui surpreendido pelo dramalhão apresentado desde a narrativa inicial, até chegar em seu desfecho. Uma estória de amor (que fica sub-entendido) e um confronto de décadas entre pai e filho.
Depois de perceber que não era suspense e sim um drama, pensei em desisti, mas a trica: Emily Blunt, Benicio Del Toro e Anthony Hopkins me convenceram a assistir o filme até o final. Aliás, acho que este é o primeiro filme com Benício que eu assisto e gosto tanto do filme como de sua interpretação.
Mas nem só de boas interpretações é feito este filme. Em contrapartida o filme peca muito nos efeitos especiais. Há cenas que parecem ter sido gravadas há 10 anos, tamanha a precaridade dos efeitos. O Lobisomem mesmo, fica parecendo mais um homem macaco que um homem lobo.
Fica aí a dica para este domingo.
Até...
Ah, enquete nova ao lado, não deixem de participar.
Clone, ouço coisas horrorosas deste filme, todos que já viram falam mal, rs
ResponderExcluirninguém gosta, pelo visto você está no mesmo grupo. Eu ainda não vi e nem vou. Medo de encarar essa bomba, rs
PS: Você acha que estou muito sério com meus filmes ?
Você ainda não viu nada, meu caro!
Boa Dica, vou tentar ver, espero não me arrepender ;)
ResponderExcluirRi muito com o Pergunte a Diva.
Puxa! Quando vi o trailer achei que fosse um filme impecável e muito bom... Está certo que deve ter o lado bom, assim como você citou, mas realmente tinha grandes expectativas para com esse longa.
ResponderExcluirValeu!
Olá, tudo bem? Eu tenho entre 26 a 30 anos kkkk.. Fui o primeiro a assinalar a opção.. Sou o tiozinho da área kkkk.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluir