Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Na Telona

O Lobisomem

Domingão na área, e para aqueles que estão cansados da TV aberta e sua "excelente" programação dominical e não tem acesso à canais pagos, nada melhor que um bom DVD.

A dica de hoje fica com o drama - sim drama - O Lobisomem.

Assisti o filme achando ser um suspense daqueles e fui surpreendido pelo dramalhão apresentado desde a narrativa inicial, até chegar em seu desfecho. Uma estória de amor (que fica sub-entendido) e um confronto de décadas entre pai e filho.

Depois de perceber que não era suspense e sim um drama, pensei em desisti, mas a trica: Emily Blunt, Benicio Del Toro e Anthony Hopkins me convenceram a assistir o filme até o final. Aliás, acho que este é o primeiro filme com Benício que eu assisto e gosto tanto do filme como de sua interpretação.

Mas nem só de boas interpretações é feito este filme. Em contrapartida o filme peca muito nos efeitos especiais. Há cenas que parecem ter sido gravadas há 10 anos, tamanha a precaridade dos efeitos. O Lobisomem mesmo, fica parecendo mais um homem macaco que um homem lobo.

Fica aí a dica para este domingo.

Até...

Ah, enquete nova ao lado, não deixem de participar.

4 comentários:

  1. Clone, ouço coisas horrorosas deste filme, todos que já viram falam mal, rs
    ninguém gosta, pelo visto você está no mesmo grupo. Eu ainda não vi e nem vou. Medo de encarar essa bomba, rs
    PS: Você acha que estou muito sério com meus filmes ?
    Você ainda não viu nada, meu caro!

    ResponderExcluir
  2. Boa Dica, vou tentar ver, espero não me arrepender ;)
    Ri muito com o Pergunte a Diva.

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Quando vi o trailer achei que fosse um filme impecável e muito bom... Está certo que deve ter o lado bom, assim como você citou, mas realmente tinha grandes expectativas para com esse longa.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu tenho entre 26 a 30 anos kkkk.. Fui o primeiro a assinalar a opção.. Sou o tiozinho da área kkkk.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!