Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Ti Ti Ti

Será Que Agora Vai?

Neste domingo há uma certa expectativa para a TV aberta. Eliana incrementando seu programa para continuar o feitio de seu patrão e Gugu mudando de horário.

Toda a mídia tem os olhares lançados para o Pintinho Amarelinho, já que este alegou que "seu público (?) dorme mais cedo". Ah Tah!

Enquanto seu programa continuar aquela colcha de retalhos, vai continuar amargando péssimos números. Ouso dizer que, se Eliana passar a ser exibida ao vivo, conquista de vez a vice-liderança, uma vez que o Domingo Espetacular vai bater de frente com o Fantástico.

Bom Domingo!

6 comentários:

  1. Oi Brunno,

    Sinceramente, estou bem ansioso por esse confronto dominical na tarde de hoje. Torço para a Eliana, pois em comparação ao programa do Gugu o dela é muito melhor. Tomara que o Romance no Escuro segure os mesmos indíces da semana passada e deixe o Gugu no terceiro lugar mesmo.
    Sobre os comerciais que anunciaram a mudança de horário do Gugu, insinuando que foi um pedido do público, só se pode dizer uma coisa: eles pensam que nós somos bobos, é?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma ótima ideia pro Programa do Gugu emplacar: tirem ele e coloquem outra pessoa no lugar! E mudem a direção também, pois o programa necessita de uma dose urgente de criatividade!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olha, com toda sinceridade ... Acho esse horário da TV aberta uma coisa tão populesca e de baixa qualidade, que mal sei o que acontece nesses programas ... :)

    ResponderExcluir
  4. Para falar a verdade quase não assisto tv.
    Prefiro ler um livro =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O problema do "Programa do Pintinho" é o seu conteúdo, não seu horário. Será que eles ainda não perceberam que o público sabe muito bem quando certo produto na TV é apenas encheção de linguiça? Enquanto não reformularem aquilo lá, não verei... Pode ser no horário que for... Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gugu não tem mais jeito ñ
    foi uma péssima aquisição da record e agora está dando nisso...
    já sabe no que deu isso, ontem? e__e

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!