Vale Mesmo a Pena?
Acho que a grande maioria das pessoas que acompanham o Tô Ligado! já perceberam o quanto eu estou ligado às questões ambientais.
Fiquei muito impressionado com a atitude tomada de jogar "mais lixo (peneus, bolas de golfes velhas...) para tentar conter o derramamento, pois todas as medidas tomadas não funcionaram. Em que ponto chegamos? Lixo barrando Lixo.
Atualmente a lei da bicleta - nunca pare - é o que manda no setor tecnológico. E nós, consumidores assíduos temos boa parte de culpa neste ponto. Não quero dizer que é pra você quebrar seu computador e ir morar numa caverna, mas sim pensar antes de agir... existem maneiras mais saudáveis de usar tudo o que nós produzimos, como economizar na queima de combustíveis de transporte fazendo aquele revezamento de carona ou até mesmo usar a velha "magrela" para percorrer distâncias mais curtas, que além de desafogar o trânsito, polui beeeeem menos.
Faça sua parte, evite jogar lixo na rua ou pela janela do carro. Economize água e energia... afinal, tudo o que pregramos contra a natureza volta de forma catastrófica pra gente.
Boa semana!
Olá, tudo bem? Nossa.. que mensagem politicamente correta hehe.. É.. a Record acertou na nova programação.. Agora não boto fé nos Mutantes... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirSe cada um fizer a sua parte mesmo que pequena, as coisas serão bem melhores.
ResponderExcluirParabens pela conscientização;
Bjos achocolatados
Owww Clone, ótimo post!
ResponderExcluirTbm achei uma puta falta de sacanagem quando vi isso no jornal, depois vem gente reclamando que a terra está acabando....
Abs =)
Realmente...
ResponderExcluirA natureza revida
Com violência
Revolta e alergia
Pelo que o ser humano anda fazendo
É o preço da culpa se formando
E não é isso que pelo menos eu ando querendo...
!!!
Opa poesia total
Concordo em numero, genero e grau.
ResponderExcluirPrecisamos cuidar do lugar onde vivemos.
vale a pena sim, vamos continuar lutando até VENCER
ResponderExcluirConcordo em número, gênero e grau.
ResponderExcluirPrecisamos cuidar do lugar onde vivemos. [2]
Parabéns pelo post e pela conscientização, Brunno.