Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dó Re Mi Fá...

 Desafineixon, xon xon

Tudo bem que o ano de 2009 foi de Cláudia Leitte, mas alguém já foi em algum show dela? Ou melhor, na cidade de vocês pega a rádio Transamérica Hit's?

Se a resposta é sim para uma dessas perguntas, sabem exatamente o quanto a loira é desafinada. Nossa, chega doer os ouvidos... É muito ruim mesmo. Sei que a brincadeira que a irmã de Ivete foi de extremo mal gosto, mas alguém tem que pedir pra ela entrar numa aula de canto o mais urgente possível, porque pelo que fiquei sabendo ela é a "cantora" que representará o Brasil na Copa.

Ah, falando em desafinada, a mesma pessoa que avisar a Cláudia Leitte sobre as aulas de canto, podia por favor lembrar a Wanessa, ex-Camargo que nós já sabemos - ou pelo menos  imaginamos - que ela sabe inglês. Não tem necessidade dela cantar uma música com a metade das frases em inglês e logo em seguida cantar a mesma coisa traduzida. Além de cafona e feio, fica parecendo que ela convidou alguém pra "duetar" com ela e a pessoa com um enorme bom senso, não aceitou!

Falando em Leitte...

Minha amiga Keli Wolinger, está levando um projeto muito bacana para a maior arrecadação de leite do mundo. Para conhecer mais sobre esta ideia tão legal, basta acessar o Muuu clicando aqui.

Ah, o Muuu, além de site, tem twitter e orkut. No site encontrarão o endereço da comunidade criada no orkut. E se já quiserem segui-lo, o endereço é @MuuuitoLeite . Eu já estou seguindo e colaboro com esta ideia, espero que façam o mesmo.

P.S.: Parabéns à minha filhinha Júlia que completa hoje 4 aninhos!!! Beijão !!!

Bom fim de semana!

8 comentários:

  1. Desculpe, Brunno. Mas é muito suspeito um fã de Ivete falar de Claudia Leitte. Ah, e não tenho preferência entre as duas...

    ResponderExcluir
  2. Clone, sinceramente não gosto da Ivetão, mas, claro, nada contra!
    Agora a Cláudia Leite Azedo é um verdadeiro 'estrume' de vaca, desculpe quem gosta, mas eu nãou com a cara dela!
    #PRONTOFALEI!
    Já a Wanessa, bem, nem preciso comentar nada, não é ?!

    E cara muito bom esse movimento do MuUU! não é ?! rs
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Venho humildimente pedir para que façamos uma parceria (troca de links). Sou autor do blog Kaleidoscópio, uma página com conteúdo gospel de variedades.
    Estarei esperando sua resposta. Caso aceite, entre em contato via comentários do meu blog.
    Endereço: http://kaleidoscopio1.blogspot.com
    Twitter: @_kaleidoscopio

    Obrigado, por pelo menos ler este comentário.

    ResponderExcluir
  4. Olha so concordo plenamente, Claudia Leitte e so um rostinho bonito por ai, que utiliza recursos pra ajustar a voz, detesto suas musicas que sao cantadas ao vivo.
    Ainda bem que temos liberdade de expressao
    Valew!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Eu sou muito mais Ivete Sangalo.. Claudia Leitte é uma cover kkkkk.. Essa comeptição só gera discussão e mais fama para as duas... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  6. E ai?

    Sinceramente, ainda bem que encontrei outro alguém que odeia a Claudia Leitte...estou cercado de adoradores, e isso me incomoda profundamente. Como alguém pode achar que ela é a melhor cantora do Brasil....vc já viu ela cantando Lady Gaga com sotaque nordestino??? É de morrer...eu acho que ela devia se juntar com a Wanessa e com o Latino e juntos formarem um trio...o que você acha???

    Abrs..bom fim de semana

    OBS: Obrigado pelos comentários no 1/3..respondendo sua pergunta, meu espanhol não é tão bom não...o que ajuda é acompanhar as falas em inglês, aí dá pra entender tudo.

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela parceria Brunno,

    Que chique o projeto está causando nos blogs "amo muito tudo isso".

    Eu não curto o som da Cláudia porque não suporto a cara de entojo dela.
    Veveta é veveta! E isso basta

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  8. Poisé :) desafineixon total.. Wanessa Camargo, canta bem em inglês, mas de fato é ridiculo o fato dela misturar os idiomas, que ela cante em inglês somente ou somente em portugues, senão fica brega.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!