terça-feira, 18 de maio de 2010

Tá Ligado?

Selos e Mais Selos

Bem, hoje em dose dupla estou postandos os selos enviados pelo meu , digo, amigo Alan Raspante.

Vamos ao primeiro:

As Regras do Selo:

1)Colocar o selinho e regras no blog!
2)Responder com muita sinceridade, apenas com imagens (não vale responder por escrito);
3)Indicar as pessoas para responder e colocar seus links no final do post;
4)Deixar um comentários para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira;
5)Dizer as três lembranças mais fofas da infância.

As Perguntas de Selo:

1 - Quem sou eu?


2 - O que me faz sorrir:




3 - O que me faz chorar:




4 - A minha cor:



5) A melhor lembrança:




6)A música é :




7) O filme:



8) Pecado (no bom sentindo):




9)O cheiro: 




10) Esporte:




11)Hobby:




12)O livro:



13)Sonho:





As 3 lembranças:
Bem, era o mestre no pique-esconde;
Xou da Xuxa;
Dormir com meus pais.

Segundo selo:

Selo Drunk

"O selo “Drunk” de originalidade é dedicado a todo blogueiro que não se preocupa com limites óbvios impostos pela pressão de seguir alguma “regra” dentro da blogosfera. Foi criado com fins de demonstrar respeito a todos aqueles que enriquecem e agregam a web o individualismo artístico de seu trabalho."
 
Bem, se são blogs originais, meus indicados são:

  • Minha bruxa preferida Keli
  • Marcelo Olecram
  • J. Júnior
  • Endrigo
  • Britto
  • Tazza
  • Aionr 
  • Lucas Cascudeando
  • André San
  • Augusto Cezar
 Pra finalizar, queria agradecer mais uma vez meu amigo (de verdade gente) Alan Raspante pela indicação.
P.S.: Comento depois sobre Passione e Ribeirão. Posso adiantar que fiquei MUITO  decepcionado, principalmente com a trama global.

ATE

5 comentários:

  1. O 1° selo não era pra responder com imagens?

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh Clone, vc errou em uma coisa, o primeiro selo era pra ser respondido com imagens, UHASUHAHSHAU
    Mas tá de boa, xD
    E tu merece os selos!
    Até mais fera!

    ResponderExcluir
  3. Puxa... valeu pelos selos, Bruno. Logo postarei lá no PANORAMA. Obrigadão!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelos selos, Brunno.
    Vai demorar um pouco para eu postar lá no "Anexo Secreto", mas pode ter certeza que o farei. Estou enfrentando sérios problemas com meu computador e acho que tudo só voltará à normalidade no fim da semana que vem.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!