Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ti Ti Ti


"Muito Barulho Por Nada..."

Hesitei ao máximo para comementar sobre Os Legendários, mas depois de alguns dias pensando em que escrever, decidi por relatar exatamente aquilo que venho comentando nos blogs parceiros do Tô Ligado!.

Pode parecer implicância minha com a rede dos bispos, mas não é. Lengendários, como eu já havia falado, soa como parte de uma canção do Kid Abelha: "muito barulho por nada...". Fizeram todo um "furdúncio" para um resultado final tosco. Tentaram misturar Pânico na TV! com CQC e tiraram a pior parte: a falta de graça.

Mion e cia são a cara da MTV. Não adianta... um programa com a cara deles, só seria liberado para as madrugadas na tv aberta.

Darei uma terceira chance aos garotos, pois a intenção é realmente muito boa. Mas se neste sábado continuar a mesma chatisse, aí desisto de vez!

P.S.:Imagem produzida pelo pessoal da RD1.

ATE

5 comentários:

  1. Cara, sabe que tbm num gostei mto ñ, q nem vc falou misturaram de tudo ali tentando fazer um programa inovador, ficou estranho !
    AUHSUHAHSUAH

    ResponderExcluir
  2. Já estão chamando o "Legendários" de "Funerários"? rsrsrs Ri muito com isso.

    Pessoalmente, não darei uma terceira chance ao programa. Tentei duas vezes e não consegui assistir quase nada. Quando aparece aquele João Gordo totalmente sem graça logo no começo, perco a vontade de assistir e mudo de canal. O único quadro engraçado na minha opinião, é o "Whatever". Só.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tantas evidências, acho que é só uma questão de tempo para que eles encontrem realmente a linguagem certa e o melhor caminho para levar o programa adiante. Não achei tão ruim como vc diz...

    ResponderExcluir
  4. Legendários é uma chatice! Sem graça, sem identidade! Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!