Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Na Telona

Vem aí...

Não vou falar nada... só colocar o cartaz do que vem por aí. Acho que nunca esperei tanto uma continuação como como esta.


Bom feriado!!!

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Também dizem que agora será produzida a continuação de Dois Filhos de Francisco.. Poderia ser Os netos de Francisco para promover a Wanessa kkkk.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Brunno! Ganhei meu dia com esse seu post. Não sabia que já haviam divulgado cartazes oficiais de "Pânico 4". Estão demais. Pessoalmente, também nunca esperei tanto uma continuação como essa. Tomara que não decepcione.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por comentar no blog e muito bom ler comentários, obrigado pela a sugestão, tem varias matérias no seu blog que eu acompanho um ótimo blog, quando pedi pra sermos parceiros foi por que eu já acompanhava seu blog e sempre admirei, então fiquei grato por participa do Mundo Vip da TV com sua opinião obrigado! Abraços...Também Tô ligado no seu blog!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!