Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ti Ti Ti

Passado, Presente e Futuro...

Nossa, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... mas hoje juro que vou tentar comentar boa parte delas, começando pelas que já passaram.

BBB - Bem, foi a edição mais louca que assisti. Confesso que não queria acompanhar o programa como fiz com a edição passada, mas esse ano Boninho caprichou na edição e na escolha das personagens. Pena que todos para que eu torcia.... iam saindo... Ano que vem irei torcer para aqueles que eu não vou com a cara, quem sabe ganha quem eu tiver mais afinidade?! Ah, apesar dos pesares, parabéns ao Dourado, que dentre os finalistas foi o mais autêntico!

Faustão - Estreou novo cenário, em novo (?) horário e alguns quadros bem conhecidos... Mas tenho a ligeira impressão de já ter visto aquele cenário no mesmo programa, mais ou menos na época em que Fausto Silva levava uma surra de Gugu. Lembram? Quanto ao conteúdo, muitos podem me chamar de louco, mas pra mim, o Domingão é o melhor. Vale muito pelo apresentador - considero o Fausto um dos melhores da TV brasileira.

Fantástico - Vem aos poucos retomando sua cara. Deixou de lado aquelas reportagens idiotas e investiu em jornalismo. O resultado está vindo junto com a audiência.

Nova prgramação da Globo - Nossa, ontem já foi S.O.S Emergência e eu naõ consegui assisti. Aliás, não me chamou muito a atenção. Dentre todos os novos programas e os antigos reformulados, minha aposta é para Força Tarefa (repararam que terça-feira será um dia completamente masculino? Casseta, Força e Profissão), Globo Mar, TV Xuxa, Amor e Sexo, além das novelas Escrito nas Estrelas e Ti Ti Ti.

Acho que as emissoras deveriam copiar isso da Globo: respeito com os telespectadores. O ano mal começou e toda a grade já está montada!

P.S.: Ontem meu domingo foi disputado entre SBT e Globo. Celso aos poucos vem chegando com seu Domingo Legal e Eliana... ah, foi O T E M O o programa dela ao vivo... Prova foi o resultado no ibope!

Ah, tô querendo colocar no ar o Pergunte a Diva, mas preciso de perguntas né galera?

Boa semana!!!

4 comentários:

  1. Não sei bem: esse BBB 10 foi melhor que o BBB 5 (o do Jean e da Grazi)? Dúvida cruel, hehe!!! Bom, na quinta edição o meu favorito ganhou; já nessa, isto não aconteceu... Concluindo: a edição de 2005 foi a melhor até hoje, apesar do clima sempre quente da temporada deste ano. Visite meu outro blog, rapaz:

    http://telememoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flora, fiquei sabendo que vc teve um caso de amor com Soraya Montenegro. Vc é lésbica? Isto procede? Aguardo ree...

    ResponderExcluir
  3. Oi Brunno,

    Assim como você, eu também não pretendia acompanhar a última edição do BBB, tanto que não assisti as duas primeiras semanas por escolha própria. Mas ao assistir certo dia, não consegui mais parar e acabei conferindo tudo até o final.
    Também acho que o Fantástico tem melhorado bastante e voltado a ser interessante como antigamente.
    Já sobre o programa Eliana, eu não sabia que o último tinha sido ao vivo. Assisti algumas partes e nem percebi. Se o programa continuar assim, acho que não mais ter que se preocupar com o "Troca de Família" no "Tudo é Possível", que já está com a audiência caindo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Cara, esse BBB foi show de bola, muito bem feito !
    Agora o cenário do Faustão eu gostei, ta bem melhor do que o do ano passado !

    perguntas:
    *Soraya : O que é bom para emagrecer ?
    *Flora : Você pegou alguém na cadeia ?

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!