Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

É Muita Cuca no Lance

Eu Me Rendo!!!

Opaaa, curtindo o feriado de Páscoa, ou assim como eu, fora os eventos na igreja, não fez mais nada?!

Bem se vão ficar em casa, nada melhor que um bom DVD ou um livro... e dessa vez a dica de leitura fica com uma das sagas mais comentadas dos últimos tempos: Prepúcio, op's, Crepúsculo.

O livro em si é muito vazio, mas confesso que não consegui parar de ler até chegar no ponto final, devido o talento da autora Stephenie Meyer. De certo não faz meu gênero, porque, como muitos de vocês sabem, odeios romancezinhos... amores proíbidos e afins... Mas como já disse, o talento da autora me fez ler até o final e ainda agurdar pela oportunidade de ler o restante da saga (apesar de saber de toda a história, e mais, saber que é um vazio ainda maior chegar ao quarto capítulo).

Me disseram que não gostei do livro por eu não ser mais adolescente... talvez...

Ah, se compararmos com o filme, aí é que o filme vira uma mer@#@% mesmo.

Fica a dica!!!

Feliz Páscoa para todos!!!

3 comentários:

  1. Olha em certas partes concordo com vc, em outras não.É um romance proibido onde a imaginação rola solta, porém para quem gosta desse tipo de romance ele é perfeito.
    Realmente a escritora escreve super bem, e o modo como ela conta a historia, faz agente ficar entusiasmado com a história, e querer ler o livro até o fim.
    Gostei bastante dele.

    ResponderExcluir
  2. Stephanie Meyer é realmente uma narradora competente. Li Crepúsculo e senti isso. Mas a história é fraca, fraca... Vazia, rasa mesmo... O que salva no livro é realmente a narrativa, daí o livro, mesmo bobo, ser infinitamente superior ao filme. Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Ahh Clone, eu falei que vc ia curtir mesmo a saga literária !
    È o livro não é lá uma história emocionante, mais vale a pena a leitura, é bom pra descansar a cabeça (han ? num creio que citei isso...) Ateh mais

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!