Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Ti Ti Ti

9dades!!!

Nossa, há tempos queria falar sobre isso... sobre as novidades - digo em termos de novelas - deste ano.

Mas antes, queria fazer um balanço sobre as que estão no ar. Sei que muitos implicam (e não gostam) de Viver a Vida, mas eu simplesmente A D O R O. Ainda mais agora... pena que não sou a mioria né? Cama de Gato em seus momentos finais vem arrebentando. Simplesmente de tirar o fôlego. URCA, ah essa é um xodozinho... Não é a melhor novela do mundo, mas estou gostando muito..

Agora na contra-mão de tudo isso vem Tempos Modernos. Ô G-zuis, que novela fraca!

...

Vamos finalmente às grandes novidades desse ano... mais precisamente para Escrito nas Estrelas e Ti Ti Ti.

Não sei se já comentei aqui, mas sou apaixonado pelo texto de Elisabeth Jhin. Acho que sempre vou na contra-mão... mas Eterna Magia foi uma grande novela, principalmente por parte da mocinha que não foi nada convencinal. Adoro mocinhas malvadas que agem quando devem agir e não ficam 180 capítulos esperando o amado vir buscá-la. Tomara que EE siga o mesmo molde. O elenco promete...

Ti Ti Ti é minha grande aposta deste ano. Ouso dizer que poderá trazer os 40 pontos ao horário das 19. O embate entre Victor Valentin e Jack Laclair - já imagino Murilo Benício e Alexandre Broges nos matando de rir - será um dos pontos altos da trama. Ah, também estou adorando o fato da novela ser gravada aqui em Minas, mais precisamente em B.H.

E aí? Aguma aposta para essas novelas?

Bom fim de semana!

5 comentários:

  1. URCA é seu xodózinho ? Eu Ri ! hehehehe

    Tempos Modernos deifinitivamente é a pior novela de todos os tempos...

    Escrito na estrelas, parece que vai ser uma boa novela, veremos....

    E TITITI nem preciso falar né ???

    ....

    ResponderExcluir
  2. As grandes expectativas estão sobre Passione e Tititi. Devem ser sucessos... Mas não acredito que Maria Adelaide rompa a barreira dos 40 pontos na média geral.

    ResponderExcluir
  3. Me deixa feliz que é a segunda vez que a Maria Adelaide Amaral atualiza um texto do Cassiano...
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Os momentos finais de Cama de Gato estão realmente ótimos! Tô ligado na novela! Eu também vou na contramão na maior parte das vezes, e o fato de eu gostar de Tempos Modernos prova isso. Mas até que enfim achei alguém que gostava de Eterna Magia. Tirando uns momentos em que a autora se perdeu, a novela foi ótima! Centrar a saga em duas mulheres, Eva e Nina, que se revezavam como vilã e mocinha, foi um toque genial. No início, Eva era insuportável e Nina um doce. Depois Eva se redime, e Nina se revela ajudante no plano de fazê-la crer que estava doente. Mais pra frente, é Peter quem se revela o grande vilão, que manipulou as duas irmãs em nome de seu amor doentio. Nossa, era muito boa essa novela! Sem falar na Zilda da Cassia Kiss, tremenda vilã que Cassia fez muuuuuuuuito bem! Mas não tenho tantas expectativas quanto a Escrito nas Estrelas, pois não sou o maior fã de histórias de fantasmas. Mas confio no talento de Elizabeth Jhin. Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Passo bem longe de Viver a Vida.. Só gosto da parte da Luciana, Miguel.. Mas aguentar aquela jornalista, Marcelão, o cara quarentão pegador.. Não rola hehe... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!