segunda-feira, 22 de março de 2010

Na Telinha


Tirando o Atraso

Aiaia, depois de um excelente fim-de-semana, consegui tirar um pouco do meu atraso com uma incansável lista de DVD's. Assiti um pouco de tudo... filmes ruins, bons e ótimos.

No lado negro vem Jean Charles. Aff... parecia mais um documentário que um filme... Tirando algumas interpretações o restante eram um bando de amador. Até hoje não sei se eram mesmo pessoas que conheciam o Jean Charles ou se eram mesmo um bando de péssimos atores.

Assisti também os bons Arrasta-me Para o Inferno e Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O primeiro, um suspensezinho bem bacana... dá pra assustar em algumas partes, mas dá pra rir em muitas outras... principalmente quando a velha sem dentadura tenta beijar a mocinha do filme. Já o segundo é bom... mas muito desnescessário. Um filme enorme pra revelar um segredinho de nada. Foi - como eu disse a pouco - o filme mais desnescessário da franquia do bruxinho teen.

Enfim, vi o ótimo 2012. O filme é aquele monte de "mais do mesmo" em filmes de catástrofes (aliás eu detesto filmes assim). Histórinha bem clichê onde o mundo vai acabar e somente quem mora nos EUA e tem dinheiro vai se salvar. Além de mostrar um presidente dos Estados Unidos completamente bonzinho e cheio de compaixão - aliás, eles tentam incorporar essa imagem em todos os filmes, já repararam? Daí você me pergunta: e por que o achou ótimo? Respondo: Atuação excelente de John Cusack - mesmo com aquela cara de bobo que ele sempre faz em todos os filmes, mas desta vez a cara de bobo funcionou melhor - e os efeitos especiais. Fiquei encabulado por este filme não ter concorrido à esta categoria do Oscar!

Ah, já ia me esquecendo... prometi a minha sobrinha de levá-la para assitir Xuxa em o Mistério de Feiurinha. Bem.. é um filme bom, muito bom para se assitir com sobrinhos. Funciona bem em família. Acho que é o melhor filme infantil da loira desde Xuxa e os Duendes. Ria descontroladamente em algumas cenas bem inusitadas. Hebe, Angélica e Dani Valente arrancam boas gargalhadas. Em uma certa parte do filme um garotinho questiona se Xuxa não estava velha demais para vestir como criança... Uma excelente alusão à realidade. E sabe o que é mais bacana... É um filme que deve ser visto por toda criança, pois incentiva ao resgate da velha leitura... Acho que falta isso em nosso país né?

Bem, parei por aí... Alguma sugestão para os próximos fins-de-semana?

Boa semana!!!

P.S.: Acabei de saber que Arrasta-me Para o Inferno é um terror trash feito para homenagear os filmes da década de 80 - by Alan Raspante.

3 comentários:

  1. "..Acho que é o melhor filme infantil da loira desde Xuxa e os Duendes. Ria descontroladamente em algumas cenas bem inusitadas..."

    EU RIIII !
    aushauhsuhauhsua

    Ahh cara boas dicas...
    2012 eu odiei, odeio esse estilo de filme !
    Xuxa...eu tbm odeio, nem perco meu tempo ocioso...
    Jean charles ?? Tnm, nem a pau !
    Arraste-me para o inferno, adoro esse jeito TRASH !
    aushahsuahsuhaushausa

    PS : Eu fui citadoooo !
    aushauhsuahsuahu

    ateh...

    ResponderExcluir
  2. Aff

    A véia tentando beijar a moçinha
    Sorte que não vi
    !!!
    hehe

    Veja Se Beber, não case

    Ri demaisss

    ResponderExcluir
  3. Olha... vamos lá:
    De todos esses filmes citados só vi 2012! auhauha
    e odiei... mais clichê impossível!

    Xuxa... aiiii ainda bem que meu sobrinho não curte a Xuxa. Uma vez minha irmã deu o DVD do Só para baixinhos e acho que ele viu umas 2 vezes..

    O resto não vi, portanto não comento!
    O que eu quero ver agora é "Filme Fobia" parece ser muito bom pra quem gosta do estilo!


    Bjooos

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!