Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pergunte a Diva

Money no Bolso

No ar Pergunte a Diva. Envie suas perguntas que elas terão o prazer de responder.

Marcos Paulo: Alguma de vocês sabem quais serão os números da Mega-Sena de sábado?
Soraya: Aposto que você é mais um esfarrapado, morto de fome. Arruma uma mulher rica pra você casar seu maldito!

Nazaré: Opa! Dinheiro... Acha que se eu soubesse ia mesmo te avisar seu flagelado?!

Flora: Dona Irene, a senhora está por aí? Bem acho que aquela velha safada ainda apareceu, então vai minha resposta: Imbecil, acha que o mundo é um conto-de-fadas?

Dona Irene:
Cheguei agora querida!!!!

Flora:
Ah... Marcos Paulo, essas coisas são imprevisíveis né? Se estiver precisando deajuda me fale que terei o maior prazer em te ajudar.

Dona Irene:
O meu querido, eu acredito em você! Aposto que você teve uma boa intenção ao formular essa pergunta. Se estiver precisando de alguma coisa me avise que falo com Gonçalo para te empregar na Fábrica.


Copélia
: E ae garoto... pra que se preocupar com os números da Mega-Sena. Veja o que está escrito ali em cima "Envie suas perguntas que elas terão o prazer de responder".... e pode ter certeza que terei M E S M O o maior prazer em responder e... ah, o resto, prefiro não comentar.


Fica por aqui mais um Pergunte a Diva. Se tiverem alguma dúvida, já sabem a quem recorrer né?

Bom fim de semana!

Um comentário:

  1. A cada vez que tem a coluna eu me divirto mais !
    AUHSAUHSUHAUHSA
    Muito Muito Bom !

    pensando na minha pergunta que vou fazer....

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!